10% de desconto

Aventuras de Sherlock Holmes

Livro de Bolso

de Arthur Conan Doyle
Editor: BIS, maio de 2009 ‧
5,95€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
Aventuras de Sherlock Holmes é uma colectânea de 12 contos de aventuras publicada em 1892.

Os contos foram originalmente publicados na revista Strand Magazine, nos anos de 1891 e 1892.

Aventuras de Sherlock Holmes

Livro de Bolso

de Arthur Conan Doyle

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896530181
Editor: BIS
Data de Lançamento: maio de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 127 x 194 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Coleção: BIS
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Contos
EAN: 9789896530181

Envolvente

Laura

De acordo com o leitor para quem foi comprado o livro "devorar as historias, altamente"

5*

Diana

O livro é uma coleção fascinante de histórias de mistério que combina engenhosidade e suspense. Cada caso revela a capacidade de Sherlock de perceber detalhes que passam despercebidos aos outros, conduzindo o leitor por reviravoltas inteligentes e envolventes. Leitura irresistível para quem ama enigmas e histórias bem construídas!

Nos olhos de Sherlock Holmes...

The Sherlock H.

Num total de 192, somos levados para um mundo reinado pelo mistério, pela intriga e pela ânsia infinita por uma nova aventura. Sherlock Holmes, o centro desta rede de mistérios e intrigas indecifráveis, um perspicaz detetive, cujo talento nato, para ver aquilo que os outros não vêem, acrescenta um toque peculiar a estes casos julgados como perdidos. São 12 os atos presentes neste cenário, um atrás do outro, estes casos não se tratam de dilemas perceptíveis, óbvios, notórios, mas sim de sucedidos enigmáticos, incompreensíveis, indecifráveis, exceto para os olhos de Holmes. Para aqueles cujo mistério, intriga e suspense chama por uma nova leitura, digna de saciar esta sede de enigmas, o quotidiano imprevisível de Sherlock Holmes não poderá ter vindo em melhor altura.

Livro cativante

DP

Esta coleção de mistérios pode parecer estranha em algumas situações, já que as histórias são diferentes. No entanto, acho que este livro dá uma ideia geral de quem é Sherlock Holmes!

Refrescante

André Costa

Um livro cativante, de fácil leitura e e com sete histórias do nosso detective favorito. Recomendo!

SOBRE O AUTOR

Arthur Conan Doyle

Médico e escritor escocês, nasceu a 22 de maio de 1859, em Edimburgo, e faleceu a 7 de julho de 1930. Notável contador de histórias, que concebia com grande poder imaginativo, tornou-se extremamente popular a partir da publicação da primeira aventura do detetive Sherlock Holmes, em 1887. Seguiram-se dezenas de histórias com Holmes como protagonista. Para além destas obras, Doyle publicou também narrativas históricas (como The White Company) e de ficção científica (como The Lost World).
Arthur Conan Doyle. In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2009.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU