Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.António Lobo Antunes
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722036870 |
Editor: | BIS |
Data de Lançamento: | setembro de 2008 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 127 x 193 x 4 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 96 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | BIS |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789722036870 |
Muito interessante
C.Correia
Foi o primeiro livro que li de Tolstoi. Gostei bastante. Uma escrita simples e fluída que me prendeu do princípio ao fim. A história é muito interessante e com uma série de mensagens subliminares muito actuais e genuínas. Por vezes temos tendência para desprezar a profundidade das mensagens em livros pequenos, mas este de facto tem de ser minuciosamente "trabalhado" para se perceber o conteúdo na totalidade.
Clássico imprescindível
Ana
Já andava há muito tempo para comprar este clássico. Só me arrependo de não ter comprado mais cedo. Um livro intemporal que faz questionar o leitor sobre o sentido da vida. Além disso, esta edição é incrível na relação qualidade - preço. Foi o primeiro livro que li do autor, mas certamente que não será o último.
essencial
MM
É a primeira obra que li de Tolstoi e não será certamente a última! Personagens muito bem construídas e história de tal modo envolvente que dei por mim a terminar o livro em poucas horas.
Pequeno mas interessante
André
Este pequeno livro é muito interessante, leva-nos a uma profunda reflexão sobre a vida. Gostei!!!
Um murro no estômago
Rui Carvalho
A temática da morte é temida por muitos, mas parece-me que esta breve obra do mestre Tolstói tem de ser incontornavelmente recomendada a qualquer pessoa. Maravilhosamente escrito, este pequeno livro aborda esta pesada temática (da morte) através da perspectiva de Ivan Iltich, um bem sucedido magistrado. A partir do momento em que sabe que tem uma doença grave, e que muito provavelmente vai morrer em breve, Ivan Iltich faz uma retrospectiva da sua vida até então, questionando as suas opções, o seu estilo de vida, as suas prioridades. Um exercício quase metafísico, mas muito importante para toda a gente. Um livro que me tocou muito pessoalmente e que me fez emocionar quando acabei de o ler.
Muito interessante
Beatriz Cunha
"A Morte De Ivan Ilitch" é um livro breve, mas que proporciona uma profunda reflexão sobre a morte e, sobretudo, sobre a vida e como a devemos tentar aproveitar. A morte, aqui, é só o início da vida. Aconselho a quem quer começar a introdução a Tolstoi (e começar em bom!).
A Morte do Artista
Miguel Barbosa
Comprei este livro pois queria introduzir-me no "World of Tolstoi" já há alguns anos. Li-o numa questão de 2 dias. Permite que façamos um insight, ao longo da história, acerca de nós mesmos. Desde a idealização de um estilo de vida à critica de toda a trajetória que conduz à concretização deste mesmo estilo de vida. Este livro é um crescendo de emoções. O fim é o começo. Neste caso, para mim.
Livro introdutório à escrita de Tolstoi
Edna Loureiro
Recomendo este livro a quem queira começar a ler Tostoi. Simples, rápido e que nos agarra logo no começo. Em poucas páginas, num conto aparentemente simples o autor leva-nos a pensar profundamente na vida (e na morte)!
A percepção da vida
Andreia
Muito interessante ver como a personagem principal precisa de chegar ao ponto em que chegou para perceber que toda a sua vida não foi realmente vivida. Todos temos medo de morrer e afastamos essa ideia. Quando alguém morre cremos que aquela pessoa conquistou tudo o que tinha a conquistar e foi feliz e fazemos isto numa tentativa que essa seja a nossa realidade e de que a nossa vida esteja a ser vivida corretamente.
Vida artificial
Mataloto
“Nenhum homem que tem a infância atrás de si deveria esquecer-se da morte por um só minuto, tanto mais quanto a sua espera constante não só não envenena a vida, mas lhe empresta firmeza e claridade” Tolstói Livro delicioso, viciante e necessário, acredito eu...
Recomendo - Um ótmo livro!
Sara Freitas
Aclamado como um dos melhores livros sobre a temática da morte! É o bastante para deixar o leitor com "água na boca". Recomendo, é um ótimo livro!
Para ler e refletir
Bárbara Rodrigues
Poucas páginas que nos fazem pensar. Mas porque é que sofremos? Será que vivemos a nossa vida da melhor forma? o que é a morte? "acabou-se a morte" disse a si mesmo. "já não existe"
A Morte de Ivan Llitc
MG
Um pequeno livro Uma grande obra Uma lição de vida Recomendo
Recomendo
João Pedro de Sousa Andrade
Bem o livro "A Morte de Ivan IIitch " é um livro de bolso, de leitura acessível e de poucas horas. Mas no entanto leva-nos a desestigmatização do conceito Morte. Conceito este que nos últimos anos regrediu, passou de algo natural para um verdadeiro tabu. Sem querer levantar demasiado a ponta do véu, este livro leva-nos a uma verdadeira aventura interior. Em palavras tão simples e singelas leva-nos a questionar o nosso conceito de morte, o conceito atual na nossa sociedade e a sua veracidade. Por fim questiono: "Já pensou ajudar alguém a morrer?". Se acha esta uma questão absurda e mesmo louca, aconselho a ler este livro. Morrer em solidão, por vezes mata mais que a própria morte (pense nisto).
Magnífico
Hugo Tolstoi
Sempre tive interesse em ler livros em todas as categorias! Relativamente ao tema "morte", este é simplesmente obrigatório.
Magnífico livro
Sofia Barata
Um magnífico livro que se lê em poucas horas. Que nos conduz por caminhos da consciência.
Todos morremos
EN
Todo o ser humano irá enfrentar a morte. Uns terão tempo para reflectir sobre o que viveram ou deixaram de viver, outros serão apanhados de surpresa e não poderão efectuar a retrospectiva. Dum tema "comum" sai um livro incomum. Simples e complexo em simultâneo. Faz reflectir sobre a vida e a morte, e como a pessoa, os que lhe são próximos, e a sociedade em geral lida com algo invevitável: a morte. Aconselho e recomento.
A negação da morte
Juliana Ribeiro
Uma leitura breve para compreensão da "morte" humana. Mostra-nos que tudo é efémero, passageiro, até mesmo o amor... Nesta obra está bem patente a fugacidade da vida! Nada é eterno, tudo passa e se transforma, até mesmo a vida !!
Interessante
Joana Patrícia
Um livro que tem muito mais do que apenas mostra. Quando lido nas entrelinhas é muitíssimo interessante
Efemeridades
Pedro Vieira
Neste livro, sublimemente prefaciado por António Lobo Antunes em apenas meia página, vê-se a intemporalidade dos temas Vida e Morte e das questões inerentes a elas. Ivan Ilicht é a imagem de cada um de nós. A Vida superficial questiona-se a si própria em momentos cruciais como a doença e a morte. E, nessas questões que se levantam, muitas vezes duras, a interioridade fica a nu e, então, começa a luta, não por efemeridades valiosas, mas por eternidades sem valor.
Dignidade
João
Uma leitura essencial para compreender a morte humana e aquilo que a rodeia. Mais do que compreender a morte no seu sentido literal, Ivan Ilitch questiona-se sobre a verdade, a dignidade e a sinceridade do seu ser tanto enquanto apto para a vida social como, já numa fase terminal da obra, debilitado, para a sua ''vida interior''.