Editor: Porto Editora, outubro de 2009 ‧
Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para os 7º, 8º e 9º anos de escolaridade, destinado a leitura autónoma.

«É essa a substância, a natureza do vampiro: fazer temer a invasão do outro no meu espaço corporal, no primeiro e mais claro reduto da minha identidade. E assim perder a própria existência, metamorfoseando-me no outro. Atenção, caros leitores: porque ao ler este livro é isso que está em jogo - perder a própria identidade!»
Pedro Sena-Lino (in Nota Introdutória)

Por favor não me leia o pescoço.
Lembra-se do filme? Agora tem um livro: nove terríveis contos de vampiros, originais e assinados por autores portugueses contemporâneos, diretamente para os seus maiores receios de leitor!
A partir do momento que iniciar a leitura, a responsabilidade é inteiramente sua.

Coordenada por Pedro Sena-Lino, a coletânea que satisfaz os desejos mais obscuros de qualquer leitor!

Contos de Vampiros

de Ana Paula Tavares, Hélia Correia, João Tordo, Jorge Reis-Sá, José Eduardo Agualusa, Miguel Esteves Cardoso, Rui Zink, Susana Caldeira Cabaço e Gonçalo M. Tavares

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-04293-4
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: outubro de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 234 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica
Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 978972004293410
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Um livro obrigatório para os fãs de histórias de vampiros

Ana Raquel Pires Parente

Para os fanáticos de histórias de vampiros, como é de resto o meu caso, é um livro obrigatório e que decerto surpreenderá todos, pela originalidade dos diferentes contos, irrepreensivelmente bem escritos por nomes sonantes da literatura portuguesa.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU