10% de desconto

A Morte De Ivan Ilitch eBook

de Lev Tolstoi
Livro eBook
editor: BIS, novembro de 2018
2,99€
10% DE DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
EBOOK PARA WOOK READER
«Este livro tão breve, uma das maiores obras-primas do espírito humano, tem sido, desde a sua publicação, um motivo de controvérsia para a crítica: trata-se de uma obra sobre a morte ou de uma obra que nega a morte?»
António Lobo Antunes

A Morte De Ivan Ilitch

de Lev Tolstoi

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896605582
Editor: BIS
Data de Lançamento: novembro de 2018
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Literatura > Romance eBooks em Português > Literatura > Ficção
EAN: 9789896605582

Fabuloso

Alexandra Caldeirão

Uma obra incontornável sobre o tema da morte e o sentido da vida.

Incontornável

Inês Fraga

Todos corremos o risco de morrer. Não, a morte não é uma coisa que acontece só aos outros. Parece-me que fica provado nesta genial novela, com toques maravilhosos de um humor corrosivo, que a vida não é passível de ser controlada e que a morte não é necessariamente separada da vida. Aprenderemos nestas linhas que a existência de Ivan Ilitch culmina na perceção de que está morto, e que, quando vivida, a morte fica para trás. É uma obra maravilhosa. Incontestavelmente. Que atesta que a genialidade narrativa não se mede em páginas. É ler. É ler.

Extraordinario

Helena Lopes

Um dos livros mais fantasticos de sempre, sobre o sentido da vida, atraves de pensar a morte d Ivan. A não perder.

Belo e marcante

Ferraz

Um belíssimo livro. De leitura fácil e cativante. Uma obra de boa memória e de excelência narrativa. Aqui se comprova que ler é uma experiência formidável. Compre e comprove.

SOBRE O AUTOR

Lev Tolstoi

Lev Tolstoi (1828-1910) nasceu na Rússia, no seio de uma família nobre. Órfão desde cedo, optou por seguir a carreira militar, servindo-se mais tarde das suas experiências no campo de batalha para representar a guerra de forma realista nos seus romances.

Em 1856, abandona o exército e viaja pela Europa para estudar Pedagogia. De regresso à Rússia, dedica-se à escrita, publicando mais tarde em fascículos Guerra e Paz (1865-69) e Anna Karénina (1875-77), ainda hoje considerados dois dos melhores romances de sempre.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR