10% de desconto

Alice no País das Maravilhas

Livro de Bolso

de Lewis Carroll

editor: BIS, janeiro de 2009
É um dos mais extraordinários contos de fadas de sempre, onde a imaginação reina como senhora absoluta, o absurdo e o nonsense delirante dominam e onde tudo é possível. O Coelho Branco, o Gato de Cheshire, a Lebre de Março, o Chapeleiro Maluco, a Rainha de Copas…e, claro, Alice…Quem não se lembra das personagens que Lewis Carroll imortalizou e que fazem parte do imaginário de várias gerações?

Alice no País das Maravilhas

Livro de Bolso

de Lewis Carroll

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896530051
Editor: BIS
Data de Lançamento: janeiro de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 125 x 191 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Coleção: BIS
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896530051
e e e e e

Um clássico

Carla

Não importa a idade que se tem vale sempre a pena ler e reles este livro.

e e e e e

Leitura obrigatória

Inês José

Clássico de leitura obrigatória. Edição de bolso fantástica e com ilustrações muito bonitas.

e e e e e

Um clássico intemporal

DATB

Mesmo sendo em formato livro de bolso, não desilude. A história merece ser vista e revista em várias fases da nossa vida. Vamos sempre encontrar algo diferente, nem que seja interpretação que fazemos.

e e e e e

Não necessita comentários!

Silvia

Um clássico de sempre e para sempre. Parte do nosso imaginário. Pessoalmente, um dos meus favoritos de sempre, e numa bonita edição.

e e e e e

Sonhar...

Luís

É sempre bom reler um bom livro que faz sonhar...

e e e e E

Alice no País das Maravilhas

Maria

Alice no País das Maravilhas talvez seja uma das histórias infantis mais queridas pelos adultos. Primeiro porque existe encanto e beleza e um certo toque de magia e absurdo, como em todas as boas história infantis. Depois, porque existem mensagens escondidas em cada episódio, em cada aventura vivida por Alice, desde o momento em que cai na toca de um coelho e vai esbarrar noutro mundo, onde nada parece fazer sentido até voltar a acordar ao pé da sua irmã. E estas mensagens dão margem às interpretações mais diversas.

e e E E E

Há outros livros infantis

Inês Costa

Um livro sobrevalorizado que vive mais na cabeça de quem cresceu a ouvir contar a história do que de quem a lê. Foi bom reconhecer o coelho, a rainha a gritar "Cortem-lhe a cabeça", o chapeleiro louco e o universo que vemos retratado em cartoons e em filmes de Tim Burton, mas a Alice é uma personagem chatinha que teve a sorte de nascer há 150 anos.

e e e e e

Apaixonante

Raquel Batista

Com este livro senti-me viajar no tempo, voltar anos atrás e relembrar a minha infância, e por momentos voltei a ser criança, uma agradável leitura, um despertar de emoções e de recordações...

Lewis Carroll

Lewis Carroll (1832-1898), pseudónimo de Charles Lutwidge Dodgson, distinguiu-se como escritor, matemático e fotógrafo. Autor de contos e poemas como Jabberwocky, obteve a consagração com Alice no País das Maravilhas e Alice do Outro Lado do Espelho.

(ver mais)