Tudo o que Temos Cá Dentro
Livro de Bolso
SINOPSE
As emoções que este belíssimo livro provoca, o leitor terá o privilégio de as descobrir-sentir à medida que se deixar envolver por estas páginas preenchidas por dois percursos fascinantes, os de Nuno e Rita, protagonistas num universo que sabemos existir, mas que nem sempre temos a coragem de enfrentar.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896600891 |
| Editor: | BIS |
| Data de Lançamento: | setembro de 2011 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 123 x 164 x 11 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 224 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | BIS |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Ciências Sociais e Humanas
>
Psicologia
|
| EAN: | 9789896600891 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Recomendo muito!
Andreia A.
Passou automaticamente a ser um dos meus livros favoritos de sempre. Assim que se começa a ler é muito complicado parar, um sentimento que não tinha há muito! Uma história profunda que retrata diversos temas tabu mas que é necessário falar sobre eles. Recomendo a sua leitura, ideal também para jovens!
Escrita envolvente!
Ana Moura
“Tudo o Que Temos Cá Dentro” é uma obra que nos leva a refletir sobre a complexidade das relações humanas e a importância de expressarmos o que sentimos. Daniel Sampaio aborda temas emocionais com uma escrita envolvente e cheia de sensibilidade, tornando fácil identificarmo-nos com as situações e personagens. É um livro que nos faz pensar nos laços familiares e na forma como lidamos com as emoções, sendo uma leitura que marca pela profundidade e pela proximidade com as realidades que aborda.
para que estejamos sempre alerta
MRH
não se pode julgar o livro pela capa, mas esta diz tudo: por vezes há que ter os olhos bem abertos! Já são vários os estudos que nos dizem que uma das principais áreas afetadas pelas medidas pós covid é a do foro psicológico, e temos que estar com especial atenção a todos aqueles que nos rodeiam, porque a depressão por vezes é um caminho silencioso e mortífero, cujos sintomas devemos saber reconhecer e combater. Um dos meus livros favoritos de Daniel Sampaio, recomendo!
Brilhante!
Joana Veríssimo
Daniel Sampaio e a sua escrita brilhante, que nos prende do inicio ao fim. Recomendo!
Recomendo!!
André
O facto de o livro ter um duplo diálogo torna a leitura muito mais interessante... A história em si é muito boa. Recomendo a leitura deste livro.
Opinião
MB
Li este livro porque ouvi falar bastante bem deste autor e adorei simplesmente! Um dos melhores livros, com uma história tocante da primeira à ultima página e que mostra o dia a dia dos jovens, aconselho sem dúvida alguma a qualquer pessoa!