Seleção de Contos de Andersen
de Hans Christian Andersen
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Livro recomendado para o 4º ano de escolaridade, destinado a leitura autónoma.
Esta obra inclui três bonitos contos da autoria de Hans Christian Andersen: A princesa e a ervilha, uma história sobre amor, aparências e verdade; O rouxinol, uma história sobre o poder e a bondade; Os sapatos vermelhos, uma história sobre a vaidade e as suas consequências.
Encontre aqui o Guião de Exploração e as Fichas de Leitura.
Conheça todas as obras da Educação Literária na nossa página especial.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 978-972-0-72686-5 |
Editor: | Porto Editora |
Data de Lançamento: | dezembro de 2013 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 128 x 198 x 4 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 56 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Educação Literária |
Classificação temática: | Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas |
EAN: | 978972072686519 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
Contos de Anderson
Carla Nunes
Um livro com excelentes ilustrações e num tamanho ideal para transportar na mala.
Muito BOM!
SM
Livro muito bom e acessivel para o 4º ano.
Eternos
Dina Gonçalves
Os contos de outrora que passam de geração em geração, sempre bons de ler
boa escolha
arr
recomendo este livro, pois é de leitura fácil. muito bom
Boa escolha
AMF
Optei por adequerir este livro por ser uma das obras do PNL, uma vez que tenho um filho no 4º ano. A leitura é simples e permite a auisição de vocabulario de uma forma simples. Vou levá-lo á professora do meu filho, pois parece-me mais adequado, do que a escolha que fez (optou e solicitou que os alunos levassem o livro dos "Lusiadas" de Luis de Camões, e o meu filho andou a ler e "estudar" alguns texos dos primeiros cantos).
Recomendo
Patricia Fernandes
Recomendo vivamente, mesmo para quem não tenha ainda concluído o 4 ano ou já passado. De leitura clara e vocabulário acessível.
muito bom
Brígida
Este é um livro pertencente a uma coleção de obras sugeridas no PNL e que vale a pena adquitir. Neste caso, temos um conjunto de contos de H.C. Andersen e, no final, algumas sugestões de tarefas para desenvolver com os alunos.
Seleção de Contos de Andersen
Mª Isabel Pereira Santos Graça
Fácil leitura. Desenvolve a vocabulário.
Opiniao
HSS
Boa compilação de textos recomendados para 4º ano c/ "testes" no final
Opiniao
HSS
Boa compilação de textos recomendados para 4º ano c/ "testes" no final