10% de desconto

Portas de Rodão

O melhor doce

de Isabel Farias
Editor: Colares Editora, setembro de 2019 ‧
16,50€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
A autora Isabel farias descreve-nos:
A região da Beira Baixa foi atravessada por uma corrente de vontades destinada a travar a desertificação e o abandono. Para tal contribuiu a ligação das vias rápidas do litoral a Castelo Branco unindo Universidades e Politécnicos. (...) Como a árvore da vida bordada com lentidão e saber pelas mãos das mulheres de Castelo Branco, um dos seus ramos - o Concelho de Vila Velha de Ródão - tem-se afirmado por um processo de renovação.

A Vila Velha deu as mãos às muitas freguesias que a compõem e aos concelhos que a envolvem para renascer com o vigor da tradição. As produções agrícolas e agro-pastoris juntaram-se e proclamam a sua identidade através das Terras de Oiro. (...) Vila Velha de Ródão põe a descoberto quando organiza festivais e concursos ligados às suas práticas tradicionais. (...)

Assim surgiu o concurso O Melhor Doce.

Promoveu concorrentes locais, Universidade Sénior pela originalidade trazida ao paladar através dos seus produtos locais. Venceu Cristiano Louro com o Borrachinho mas venceram também os participantes e organizadores com destaque para a Chefe Luisínha. É urgente visitar VVRódão as suas gentes, a sua história e os seus doces.

Portas de Rodão

O melhor doce

de Isabel Farias

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727821778
Editor: Colares Editora
Data de Lançamento: setembro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 221 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de produto: Livro
Coleção: Gastronomia
Classificação Temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária
EAN: 9789727821778

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU