Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Um avião despenha-se numa ilha deserta, e os únicos sobreviventes são um grupo de rapazes. Inicialmente, desfrutando da liberdade total e festejando a ausência de adultos, unem forças, cooperando na procura de alimentos, na construção de abrigos e na manutenção de sinais de fogo. Porém, à medida que o frágil sentido de ordem dos jovens começa a fraquejar, também os seus medos começam a tomar sinistras e primitivas formas. De repente, o mundo dos jogos, dos trabalhos de casa e dos livros de aventuras perde-se no tempo. Agora, os rapazes confrontam-se com uma realidade muito mais urgente - a sobrevivência - e com o aparecimento de um ser terrível que lhes assombra os sonhos.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896600709 |
Editor: | BIS |
Data de Lançamento: | maio de 2011 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 129 x 200 x 11 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 256 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | BIS |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789896600709 |
Brilhante e chocante
Ana
Com esta obra são levantadas diversas questões que nos fazem refletir sobre a ambiguidade do ser humano e a maldade que por vezes se encontra intrínseca no Homem. O final foi brilhante. Mesmo findada a leitura, continuamos a tentar absorver os ensinamentos encontrados na mesma.
Cativante!
Rita Pinheiro
É um livro com uma história bastante cativante, de fácil leitura e que reflere de certa forma muitas atitudes da sociedade atualmente. Vale a pena a leitura.
Entusiasmante!
Maria
Um livro perfeito que nos prende a uma história surpreendente! Mais uma prova de que o mundo da leitura nos faz viajar! É sempre muito agradável apostar em conhecer os Prémios Nobel da Literatura!
O livro perfeito!
Inês V
Um dos melhores livros já mais escritos na literatura universal! Um must, que devia ser lido por todos! Demonstra a realidade do ser humano, que embora racional, também pode decidir viver como um animal e tomar atitudes repodiantes... O outro lado da inocência! Quem nem os mais novos estão livres deste mal humano!
Brilhante
Rita P.
Sem dúvida um dos maiores clássicos da literatura que deve ser lido por todos. Leitura obrigatória!
Cativante
Andreia C.
Este é um daqueles livros clássicos. Ainda que a premissa seja um pouco perturbadora, este está muito bem escrito e é interessante e cativante do início ao fim.
Uma obra imperdível
Diana Pinto
Apesar de considerar o argumento principal um pouco perturbador, a obra não deixa de ser impressionante e cativante. O autor retrata de forma precisa e assustadora o comportamento humano no seu estado mais selvagem e desprovido de normas. Usando um grupo de rapazes inocentes numa ilha, Golding expõe os impulsos humanos mais primitivos, num ambiente em que o conceito de sociedade deixou de fazer sentido.
Um livro maravilhoso, sobre a cruel natureza humana...
Cláudia
Toda a gente se lembra daquelas histórias dos náufragos que dão à costa numa ilha, sozinhos ou em grupo, e que depois vivem uns tempos nessa ilha, ou completamente isolados lutando pela sobrevivência ou em confronto com nativos locais que, normalmente são retratados como violentos perante estranhos, dada a sua não integração numa civilização dita estruturada. Robinson Crusoe e, porque não?, aquela série interminável do Lost (da qual acho que vi o primeiro episódio e depois aborreci-me). Aliás, o próprio narrador indica-nos algumas dessas referências literárias como, por exemplo, A Ilha de Coral, que provalvelmente foi um dos livros que povoou o seu imaginário na infância ou na juventude e que o terá inspirado para este livro. Só que, William Golding, apresenta-nos uma visão um pouco mais negra destes cenários. E, portanto, nessa perspectiva, este livro é completamente diferente, apesar de partir de uma situação muito parecida com a do Lost, em que um avião se despenha junto a uma ilha. Este livro é maravilhoso pela escrita do autor. É uma escrita bela, cheia de muitos pormenores, numa construção de frases muito bem conseguida, com recurso a palavras um pouco mais complexas do que em alguns livros que lemos hoje em dia. Nota-se uma preocupação com as palavras e com a boa construção de frases.
Não consegui parar de ler...
Marisa Taveira
Li de uma enfiada, comecei a ler na diagonal, mas não resisti!!! A ocasião faz o ladrão é o que me fica na retina.
Uma triste realidade
Pedro D.
Crianças conseguem ser más. Esta é uma realidade, ainda que triste e convenientemente esquecida. Este livro demonstra bem o quão primitivo o ser humano pode ser. Quando me recomendaram este livro esperava uma história completamente diferente, mesmo assim, foi uma experiência que embora triste, elucidativa.
Recomendadíssimo!!
Susana Salgado
Mais um que estava na minha extensa lista de livros a ler. Pelas questões que levanta, relacionadas com o modo como vivemos e nos organizamos em sociedade e com o que somos capazes de fazer quanto está em jogo a nossa sobrevivência, recomendo vivamente a sua leitura.
Sem palavras
Ana Santos
A muito que queria ler este livro... e sem dúvida superou as expectativas. Deixa-nos sem palavras, ficamos perturbados pelos comportamentos destas crianças... Mas ficamos a pensar... Do que realmente o ser humano é capaz numa situação extrema...
A natureza do ser humano!
Alexandrina Ribeiro
Questões habitualmente exploradas no contexto da vivência dos adultos como a liderança, a luta pelo poder e sobrevivência, os jogos psicológicos, o papel de cada um na vida em grupo são neste livro transportadas para um cenário controverso e extremo, com crianças/jovens como protagonistas. Um livro desconcertante e que incita à reflexão sobre o que somos capazes quando está em causa a nossa sobrevivência e a organização da vida em grupo/sociedade.
PERTURBADOR.....
RITA CALVO
Faltam-me meia dúzia de páginas para acabar o livro e estou ansiosa para saber o final. O livro é intenso e perturbador, ainda mais porque não são adultos mas um grupo de crianças que se revelam provocadores e com uma maldade inimaginável.