Doces e Bolos do Alentejo
SINOPSE
DOCES E BOLOS DO ALENTEJO inclui as tradicionais receitas desde as trouxas de ovos, ovos moles, bolos de amêndoa e gila, queijinhos de amêndoa, queijadas, papos de anjo, barrigas de freira, encharcada, pão de rala, biscoitos de azeite, pepias, bolos folhados, filhós, nógados sobre folhas de laranjeira (que a autora considera o doce mais bonito do mundo), sericaia, etc... e ainda alguns licores para os dias de festa.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789898307255 |
| Editor: | Feitoria dos Livros |
| Data de Lançamento: | outubro de 2012 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 145 x 210 x 6 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Gastronomia e Vinhos
>
Culinária
|
| EAN: | 9789898307255 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Relíquias!
Anabela Pereira
O livro "Doces e Bolos do Alentejo" mais do que um guia de cozinha é um importante registo de receitas tradicionais e um excelente contributo para as manter vivas. Muito interessante conhecer as receitas tradicionais do Alentejo, reproduzir e comparar com as mesmas receitas de outros pontos do país.
Uma delícia!
Cristina Albuquerque
Vai possibilitar deliciar-nos com estas extraordinárias iguarias e eventualmente no caso de alguns, a "alimentar" as boas memórias da casa dos avós.
para quem gosta de fazer
Maria Isabel C.N.F.Marcelino Marques
é um excelente livro que traz receitas que nunca tinha encontrado nos outros livros do alentejo
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Bolos e Tartes de FrutaDinalivro13,78€ 10% CARTÃO
-
10%Portas de RodãoColares Editora16,50€ 10% CARTÃOportes grátis