Oferta toalha 10% de desconto

A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha

Millennium IV (Livro de bolso)

de David Lagercrantz

editor: BIS, junho de 2018
Continuação da Saga Millennium de Stieg Larsson
OFERTA TOALHA PRAIA i
Neste thriller carregado de adrenalina, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist enfrentam uma nova e perigosa ameaça que os leva mais uma vez a unir forças.

Uma noite, Blomkvist recebe um telefonema de uma fonte confiável declarando ter informação vital para os Estados Unidos. a fonte tinha estado em contacto com uma jovem mulher, uma super-hacker que se parecia com alguém que Blomkvist conhecia bem de mais. As consequências são surpreendentes.

Blomkvist, a precisar urgentemente de um furo jornalístico para a Millennium, pede ajuda a Lisbeth, que, como habitualmente, tem a sua agenda própria.

Em A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha, o duo que fez vibrar 80 milhões de leitores com Os Homens que Odeiam as Mulheres, A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo e A Rainha no Palácio das Correntes de Ar encontra-se de novo num actual e extraordinário thriller.

A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha

Millennium IV (Livro de bolso)

de David Lagercrantz

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896604929
Editor: BIS
Data de Lançamento: junho de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 123 x 189 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 512
Tipo de produto: Livro
Coleção: BIS
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789896604929
e e e e e

Saga viciante!

Ana Rita

A saga iniciada por Stieg Larson é completamente envolvente e viciante. Neste livro apercebemo-nos da diferença de escrita que, sendo também muito boa, não se consegue equiparar à de Stieg Larson (ainda que seja uma comparação injusta para o segundo escritor), mas a história está bem continuada e consegue manter e captar a atenção do leitor. Recomendo a todos que queiram seguir a história de Lisbeth!

e e e e e

Viciante

Carla Arriegas

Mais um livro que nos transporta para a história, e que se lê com avidez. Quando acabei, estava expectante relativamente a assuntos pendentes. Não pode acabar assim!

e e e e e

viciante

Carla Arriegas

David Lagergrantz consegue homenagear Stieg Larsson continuando uma trama a que faltava dar algumas respostas. Muito bom

e e e e e

Conseguido...

Jacob Lopes

Não é fácil dar continuidade ao trabalho de outro autor, em qualquer ramo de actividade. Neste caso, David Lagercrantz, consegue manter nos presos ao trama e, sem se desviar das características das personagens, criar novos motivos de interesse.

e e e e e

Recomendo

Sara Sousa

Penso que o novo autor, Stieg Larsson, se adaptou muito bem à difícil tarefa de continuar com a Saga Millennium. É um livro envolvente e cativante que te faz querer saber sempre o que vem no capítulo seguinte. Sem dúvida, um livro que se recomenda.

e e e e e

Adorei

Sara Pereira

Apesar de haver uma mudança de autor nesta série, adorei o livro. Acho que David Lagercrantz se adaptou bem ao desafio proposto

e e e E E

Continuação da saga

Isabel Pinto

Este livro foi um bocado secante até meio, não sei se as minhas expectativas eram altas e por isso fiquei desiludida... A escrita de Stieg era muito melhor mas, apesar disso, já li o livro 5 e gostei bastante. Acho que este autor se ambientou com as personagens e tenho altas expectativas para o final feliz desta saga.

e e e e e

Muito bom!

Sofia Alves

Este livro é bastante bom! Recomendo vivamente.

e e e e e

Otimo livro

L.

Uma boa continuação desta saga, que manteve qualidade apesar da mudança de autor.

e e e e E

4*

Marta

Não podendo comparar ao Stieg Larsson, deu para matar saudades das aventuras da Lisbeth! A história é um pouco diferente do que estava à espera mas acabou por ser uma leitura rápida e fluida.

David Lagercrantz

Nascido em 1962, David Lagercrantz é jornalista e um reconhecido escritor sueco. Em 2011, publica a biografia de Zlatan Ibrahimovic, que recebeu a aclamação da crítica e vendeu milhões de exemplares por todo o mundo, tendo sido traduzida para mais de trinta línguas.

Em 2013, aceitou o convite para continuar a famosa saga Millennium após a morte de Stieg Larsson e, dois anos volvidos, publicou o seu primeiro volume da série, obtendo imediato sucesso internacional.

Depois de Obscuritas, já publicado pela Porto Editora, Memoria recupera a fascinante dupla de investigadores composta por Hans Rekke e Micaela Vargas.

(ver mais)
Memoria

Memoria

10%
Porto Editora
17,99€ 19,99€
portes grátis