10% de desconto

A Rainha no Palácio das Correntes de Ar

Livro de Bolso

de Stieg Larsson

editor: BIS, janeiro de 2012
Neste terceiro e último volume da Trilogia Millennium, Lisbeth Salander sobreviveu aos ferimentos de que foi vítima, mas não tem razões para sorrir: o seu estado de saúde inspira cuidados e terá de permanecer várias semanas no hospital, impossibilitada de se movimentar e agir. As acusações que recaem sobre ela levaram a polícia a mantê-la incontactável. Lisbeth sente-se sitiada e, como se isso não bastasse, vê-se ainda confrontada com outro problema: o pai, que a odeia e que ela feriu à machadada, encontra-se no mesmo hospital com ferimentos menos graves e intenções mais maquiavélicas… Os elementos da SAPO continuam as suas movimentações; Mikael Blomkvist tenta de todas as maneiras ilibar Salander; Dragan Armanskij, o inspector Bublanski e Anita Giannini unem esforços para que se faça justiça; Erika Berger sente-se também ameaçada; e quem é Rosa Figuerola, a bela mulher que seduz Mikael Blomkvist?

A Rainha no Palácio das Correntes de Ar

Livro de Bolso

de Stieg Larsson

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896602031
Editor: BIS
Data de Lançamento: janeiro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 123 x 189 x 38 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 736
Tipo de produto: Livro
Coleção: BIS
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789896602031
e e e e e

Recomendação

Joana Reis

Um livro que nos envolve desde a primeira à última página. É das melhores obras que já li. Uma escrita muito bem conseguida com personagens fantásticas!

e e e e e

Viciante

Dina Chocolate

Não sabia o que ler nas férias de Verão e uma amiga sugeriu esta triologia, comprei o primeiro livro "Os homens que odeiam as mulheres" e após 3 semanas já tinha lido os 3 livros. Livros muito bem escritos e uma história que envolve e nos consegue transportar para a vida dos personagens. Adorei os 3 livros e já vi o primeiro filme. Achei no entanto o filme muito pobre e dificil de acompanhar por quem não tenha lido o livro. Uma triologia a não perder.

e e e e e

Leitura magnifica

Marina Sousa

Foi extremamente inteligente a forma como deu a conhecer a história.

e e e e e

Obra-prima

Luís Ceia

A melhor coleção que alguma vez li, em começando não se consegue parar de ler. Uma triologia simplesmente perfeita.

e e e e e

Incrivel

Raquel Batista

Depois das aventuras incríveis entre Michael e Lisbeth, este livro é uma obra prima, uma historia que nos leva até ao mais profundo pormenor, suspense, intrigas e uma curiosidade monstruosa quase até ao final, um final arrebatador e digno. Para mim o melhor livro da trilogia, simplesmente fantástico.

e e e e e

Colecção magnífica

Joana Alexandra Caseiro Lobato

Ao terminar o terceiro volume percebi que a compra desta trilogia valeu mesmo a pena! É certamente das melhores obras que li até hoje. Infelizmente a saga fica por aqui...

e e e e e

FASCINANTE!!!

ana cristina rodrigues ferreira de oliveira

A melhor triologia que alguma vez li, não se fiem pois os filmes não têm nada a ver com os livros, os livros são muita mais interessantes. ADOREI.

e e e e e

Leitura Viciante

Paula Cristina Fernandes Paiva

Uma trilogia fantástica e cheia de mistério. É difícil parar de ler. A escrita de Stieg Larsson transporta o leitor para uma Suécia pouco conhecida onde este se integra facilmente no ambiente vivido pelas personagens. Adorei.

e e e e e

irresitivel

celine machado

Inicialmente tive alguma relutancia a ler sou sincera comprei porque andavam as capas dos livros em todo o lado. Ja estive na suecia e consegui localizar me em alguns sitios descrito mas desde a primeira pagina do primeiro volume ate a ultima pagina do ultimo livro nao consegui parar queria sempre ler mais e que nao acaba se. o terceiro livro foi o que comecei de forma mais cautelosa pois nao sabia o que ia encontrar mas valeu a pena1

e e e e e

Colecção Fascinante

ABC LINGUAS ACADEMIA DE LINGUAS DE OLIVEIRA BAI

Das melhores obras que já li! Esta colecção é viciante, fascinante, cativante, envolvente e impossível de largar. Ter que esperar por um livro após terminar o anterior é um suplício. Fantasticamente escrito, incrivelmente sensitivo (provoca, realmente, reacções físicas), é de torcer, chorar, rir e sentir dor durante a leitura. Muitíssimo melhor do que os filmes.

Stieg Larsson

Stieg Larsson (1954-2004) foi jornalista e editor responsável da revista Expo. Foi um dos maiores peritos mundiais no estudo de movimentos antidemocráticos, de extrema-direita e nazis. Morreu subitamente, pouco tempo depois de entregar à sua editora sueca os três volumes da trilogia Millennium. Tragicamente, não viveu para assistir ao fenómeno mundial em que a sua obra se transformou.

(ver mais)