10% de desconto

A Rapariga que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo

Millennium II

de Stieg Larsson

Livro eBook
editor: Dom Quixote, dezembro de 2014
Neste segundo volume da trilogia Millennium, Lisbeth Salander é assumidamente a personagem central da história ao tornar-se a principal suspeita de dois homicídios. A saga desenvolve-se em dois planos que se complementam e só a solução do primeiro mistério trará luz ao segundo:  Há que encontrar os responsáveis pelo tráfico de mulheres para exploração sexual para se descobrir por que razão Lisbeth Salander é perseguida não só pela polícia, mas por um gigante loiro de quem pouco se sabe.

Quer saber mais? Leia já 10 curiosidades incríveis sobre Stieg Larsson no wookacontece , o blog literário da wook.

A Rapariga que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo

Millennium II

de Stieg Larsson

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722056274
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: dezembro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 233 x 40 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 616
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789722056274
e e e e e

Viciante

Leila Barbosa

Uma trama viciante do principio ao fim. Nem tudo o que parece é.

e e e e e

Atenção: conteúdo altamente viciante

Madalena Morais

Para quem acha que seria difícil superar o 1º livro, desengane-se. O 2º livro da coleção é ainda mais arrebatador e só tem tendência a melhorar. As personagens já conhecidas tornam-se mais cativantes ao longo da história e a aventura é ainda mais inquietante. De leitura compulsiva!

e e e e e

Quero Mais!!

Cátia Matias

Depois da leitura do primeiro livro desta que agora é uma série de 5 livros, as minhas expectativas estavam elevadas e este segundo volumes não desiludiu! Uma continuação que nos faz querer ler o resto da série, a escrita do autor é simplesmente brilhante e imensamente viciante! Que venha o terceiro!

e e e e e

Viciante

Maria Helena Neto

Este segundo volume da trilogia Millennium não nos desilude. A caracterização das personagens é excelente, o enrede prende-nos da primeira à última página e a leitura do terceiro volume torna-se imprescindível!

e e e e E

Impressionante

Paula Cunha

Gostei imenso desta continuação. Neste livro, continuamos a descobrir o passado das personagens principais e somos remetidos para uma história fantástica, seguindo a máxima de que não conseguimos fugir ao passado. Muito cativante e surpreende.

Stieg Larsson

Stieg Larsson (1954-2004) foi jornalista e editor responsável da revista Expo. Foi um dos maiores peritos mundiais no estudo de movimentos antidemocráticos, de extrema-direita e nazis. Morreu subitamente, pouco tempo depois de entregar à sua editora sueca os três volumes da trilogia Millennium. Tragicamente, não viveu para assistir ao fenómeno mundial em que a sua obra se transformou.

(ver mais)