Sermões
Livro de Bolso
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789722036832 |
| Editor: | BIS |
| Data de Lançamento: | setembro de 2008 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 128 x 191 x 7 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 176 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | BIS |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Outras Formas Literárias
|
| EAN: | 9789722036832 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Essencial
Nando Veggie
Já conhecia o livro, e apesar de ser uma edição de bolso, tem qualidade e a BIS é uma editoria simpática. O livro em si, é essencial de vários pontos de vista, tocando no contexto social, religioso, mas também das características existenciais do Ser Humano.
Boa organização
RO
O livro está muito bem estruturado, o que, num livro deste género, é um ponto muito positivo. Recomendo a leitura! Apresenta uma compilação clara dos Sermões de Padre António Vieira e é um resumo que deve estar presente em qualquer biblioteca ou coleção
Sermões
Tiago Dias Silva
Padre António Vieira é um nome incontornável da literatura portuguesa, um visionário, cujos sermões exprimem as suas opiniões políticas. Trata-se de uma obra imprescindível para apreciadores da literatura barroca portuguesa.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Citações e Pensamentos de Padre António Vieira10%Casa das Letras12,90€ 10% CARTÃO
-
Uma Beleza que nos Pertence10%Quetzal Editores17,70€ 10% CARTÃOportes grátis