QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos
EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 18h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Saramago é um autor obrigatório na literatura portuguesa. Este livro traz-nos uma visão disruptiva e rica para a cultura portuguesa sobre o evangelho, questiona o posicionamento que a igreja trouxe à vida de Jesus e à concepção de Deus. Pessoalmente discordo desta visão de Deus mas não deixa de ser importante olhar para ela e reflectir sobre isso.
Livro essencial da obra de Saramago, com a escrita riquíssima nos recursos estilísticos e que está acessível a muito, muito poucos escritores. Os diálogos entre Deus e Jesus constituem os momentos altos do livro.
Tema difícil e de grande arrojo pessoal para o escritor José Saramago. Tema difícil e delicado como a religião e, neste caso a religião católica. Não fiquei indiferente às críticas da Igreja Católica em Portugal e seus apaniguados e seguidores, a nível político foi barrado por todos os meios. Foi um privilégio, foi das leituras mais fascinantes. José Saramago, não acredito que não tenha investigado e lido bastante para se abalançar a um projecto de tão grande alcance e simultaneamente, de melindre para muito boa gente. Ele reinterpreta a vida de Jesus Cristo, de maneira ficcional, de maneira remanseada, de acordo com a sua própria forma de ver o mundo, ou seja, uma maneira crítica, irónica, pessimista, mas sobretudo, muito lúcida e muito coerente. Foi um privilégio!
Ficção sobre tema controverso. A religião e a ironia aliam-se a uma escrita incomparável de um dos melhores escritores de sempre. Fantástico livro.
Embora toda a polémica em torno deste livro, a reformulação das histórias, que foram ou não sendo contadas de geração em geração sobre a bíblia, é o que cativa a nossa atenção para este livro e o torna comico, ao mesmo tempo que original, pelo facto de ser uma versão realista ou mundana da vida das personagens.
Já iniciei a leitura, mas confesso que não acabei de ler o livro na íntegra. Até onde fui, e não fui muito longe, o nosso Prémio Nobel, José Saramago, não merecia, de todo, a polémica que o livro suscitou. É lamentável que o livro não fosse considerado uma obra na Assunção de um prémio literário, porque merece.
Fascinante! A todos os níveis! Recomendo a crentes e não crentes. Saramago ousa narrar a vida de Jesus de uma forma especial, bem inserida naquela época e na cultura judaica. É uma visão diferente da mesma história. Deste lado, sentimos alegria, medo, conforto, tristeza, abandono, luto, mas também momentos de profunda comoção. Saramago conhece o ser humano em toda a sua fragilidade e em toda a sua beleza. As personagens, que não são novas, parece que renascem para esta narrativa. Genial. Sem dúvida, dos melhores livros que li na vida.
Além de ser um ótimo escritor, Saramago foi o melhor crítico da sociedade pós-moderna.