10% de desconto

Mudar o Corpo, Mudar a Imagem

de Teresa Branco
Editor: Editora Guerra & Paz, maio de 2018 ‧
14,99€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
Tens entre 12 e 25 anos e queres ter um estilo de vida saudável? Este livro é para ti! Aqui tens as melhores dicas para conseguires controlar o teu peso e a tua saúde, independentemente de o teu objectivo ser a perda, o aumento ou a manutenção do peso.
Este livro é também para todos aqueles que vivem, trabalham e se relacionam com jovens e adolescentes. O controlo do peso nesta fase da vida depende de múltiplos factores e variáveis, e o envolvimento dos pais, professores, avós e amigos é essencial.
Escrito especialmente para os jovens e adolescentes portugueses, aqui encontras:
- tabelas nutricionais e indicações adaptadas ao teu dia-a-dia;
- conselhos específicos para rapaz e rapariga;
- um programa de 4 semanas de alimentação e exercício concebido para atingires os teus objectivos.

Mudar o Corpo, Mudar a Imagem

de Teresa Branco

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897023880
Editor: Editora Guerra & Paz
Data de Lançamento: maio de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 230 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desporto e Lazer > Desporto e Saúde
Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável
EAN: 9789897023880

SOBRE O AUTOR

Teresa Branco

É doutorada em Saúde e Condição Física no âmbito da Gestão do Peso pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa e coordenadora da pós-graduação em Gestão do Peso da Universidade Lusófona. É diretora do Instituto Teresa Branco, instituição que se dedica à intervenção clínica na gestão do peso e à investigação científica na mesma área.
Foi a especialista responsável pela perda de peso nos programas Peso Pesado, edição 1 e 2, e Toca a Mexer, na SIC. É autora de oito livros, dos quais se destacam os bestsellers Peso Pesado e Emagreça Comigo.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU