Más Maneiras de Sermos Bons Pais

Livro de Bolso

de Eduardo Sá
Editor: BIS, outubro de 2017 ‧
Não é verdade que a infância seja o melhor dos mundos. Se a infância de todos os pais tivesse sido feliz talvez eles não precisassem de a idealizar. Simplesmente, porque sempre que somos felizes o melhor do mundo é o futuro.

Más Maneiras de Sermos Bons Pais

Livro de Bolso

de Eduardo Sá

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896602246
Editor: BIS
Data de Lançamento: outubro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 125 x 192 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Coleção: BIS
Classificação Temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia
Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores
EAN: 9789896602246

Fantástico

Helena Paulino

Foi a 1°vez que li uma obra deste autor e francamente fiquei delirada, e com curiosidade de ler mais deste fabuloso autor. Adorei ler o livro, uma leitura fácil que nos reporta para situações diárias, um livro que nos educa enquanto pais e sobretudo um livro que auto-ajuda para a afirmação de sermos nós os pais.

Fantástico!

Célia Rua

Daqueles livros que se deve ter sempre por perto! Recomendo, de fácil leitura e muito útil!

Más maneiras de sermos bons pais

Psicólogo Jorge Fatia

O livro é original. Dedicando se à temática de pais e filhos, tendo como ponto de partida precisamente aspetos que podiam ser considerados negativos, como as más maneiras dos filhos, que em muitos casos revelam se adaptaríeis. Por outro lado vê os pais como pessoas imperfeitas mas com bom coração. Conclui que o futuro aceita pessoas imperfeitas

Livro de Cabeceira

Catarina P

Um livro cheio de conselhos para pormos em prática no nosso dia-a-dia. É de leitura simples! Recomendo!

Forma irónica de ser pai

Liliana Pilha

Considero que a ironia e sabedoria são as ferramentas utilizadas pelo autor que permite aos leitores envolverem-se nos exemplos, dicas e estratégias para permitir as práticas educativas, seja para pais ou qualquer educador.

Um livro que devia estar na cabeceira de muitos pais

Mónica Gomes

De leitura simples e fluída, este livro é um auxílio à reflexão que tantas vezes evitamos fazer. Recheado de bons conselhos e uma boa ajuda para os papás.

A "ciência" de ser pai!

Mariana F.

Com o charme descritivo a que o autor nos habitua na sua escrita, Eduardo Sá reflete sobre a parentalidade.

Dicas para sermos bons pais

HC

Dicas fáceis num campo muito difícil com a educação. Interessante e sempre actual.

Fantastico

Ana Carvalho

Um livro com muitas dicas importantes par o dia a dia.

Muito bom

Susana Cerqueira

Adoro a maneira como o Eduardo Sá aborda a infancia. O livro é de fácil leitura, adeirei, volta e meia pego no livro para reler

Bom guia para educação!!!!

catia andreia fonseca pinto

Gostei bastante ajuda muito na educação dos nossos filhos.

SOBRE O AUTOR

Eduardo Sá

Eduardo Sá é psicólogo clínico e psicanalista, professor da Universidade de Coimbra e do ISPA, em Lisboa. É autor de artigos e de livros científicos na área da psicanálise e da psicossomática. E de livros de divulgação no âmbito da saúde familiar e da educação parental. Foi colaborador da Antena 1 durante anos e assinou o programa Amor em Tempos de Crise, com Fátima Lopes, na TVI24. Atualmente faz o podcast Porque Sim Não é Resposta com Judite França e Bruno Vieira Amaral, na Rádio Observador, e escreve todos os domingos para o jornal Observador.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR