10% de desconto

Gestão de Experience Marketing

de Andreia Andrés, Joaquim Caetano e Luís Rasquilha

editor: Quimera, maio de 2006
VENDA O SEU LIVRO i

A Quimera Editores publica Gestão de Experience Marketing, novo título da colecção «Gestão», de Andreia Andrés, Joaquim Caetano e Luís Rasquilha. Numa época em que o Experience Marketing chega a Portugal, esta publicação permitirá que empresas e consumidores melhor possam apreender este conceito através de case studies baseados na experiência da empresa portuguesa A Vida É Bela. Este trabalho analisa um novo tipo de oferta ao consumidor. Mais do que produtos, são propostas experiências - relaxamento através massagens especializadas, viagens a paraísos desconhecidos, desportos radicais e de aventura, experiências gastronómicas, entre tantas outras. O contacto real com vivências novas, personalizadas, marcantes, e por vezes únicas, atinge um público cada vez mais atento e exigente e rompe com os modelos de marketing tradicional.

O livro dá a conhecer, na prática, as técnicas utilizadas para a concretização do Experience Marketing, analisando depois, teoricamente, a passagem do marketing de massas ao marketing relacional, do marketing relacional à personalização e da personalização à experiência. Estas experiências, como ideias à disposição de clientes, de forma individual ou colectiva, geram fenómenos de identificação, diferenciação e interacção que reforçam momentos, memórias, sentimentos e identidades. Ideias que vão ao encontro de uma abertura de horizontes e possibilidades a explorar, prementes na época da globalização. Gestão de Experience Marketing surge como possibilidade de análise desta nova realidade, importante para empresas, profissionais e estudantes do sector e, seguramente, como noção a ter em conta para uma gestão de futuro.

Gestão de Experience Marketing

de Andreia Andrés, Joaquim Caetano e Luís Rasquilha

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725891605
Editor: Quimera
Data de Lançamento: maio de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 144 x 208 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Coleção: Gestão
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789725891605
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Organização e Políticas Empresariais

Organização e Políticas Empresariais

10%
Actual Editora
26,40€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Gestão de Uma Equipa

A Gestão de Uma Equipa

10%
Cetop
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis