10% de desconto

Gestão de Marketing

de Luís Rasquilha e Joaquim Caetano

editor: Escolar Editora, setembro de 2010
VENDA O SEU LIVRO i
A visão do marketing - e só ele pode ter esta função nas organizações - deve orientar toda a empresa, explorando a sua vantagem competitiva e afirmando a sua diferenciação, através do benefício inovador dos seus produtos e do posicionamento forte das suas marcas. As páginas deste livro permitirão ao leitor, para além de se familiarizar de forma clara com o léxico do marketing, tão divulgado (e por vezes tão maltratado), abarcar uma perspectiva de 360º sobre a construção prática de um plano de marketing.

Gestão de Marketing

de Luís Rasquilha e Joaquim Caetano

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725922859
Editor: Escolar Editora
Data de Lançamento: setembro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 231 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 162
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789725922859
Manual de Gestão de Marketing

Manual de Gestão de Marketing

10%
Sílabas & Desafios
13,00€ 10% CARTÃO
Gestão e Marketing

Gestão e Marketing

10%
Edições Sílabo
18,97€ 10% CARTÃO
portes grátis