Marketing para os 45+

Um Mercado em expansão

de Ana João Sepulveda e Luís Rasquilha

editor: Actual Editora, junho de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Num momento em que as empresas despertam para o potencial do segmento adulto e sénior, eis o primeiro livro português sobre o tema dos consumidores com 45 anos de idade ou mais, numa perspectiva que permitirá aos leitores — profissionais da área do marketing, professores e estudantes — encontrarem linhas de orientação de como fazer negócio com este vasto segmento de consumidores.
O livro pretende equipar o leitor com uma visão 360º sobre o segmento das pessoas com mais de 45 anos, as suas particularidades, os subgrupos que surgem e como abordá-los em termos de marketing, numa lógica de ganho para marcas e consumidores.

Marketing para os 45+

Um Mercado em expansão

de Ana João Sepulveda e Luís Rasquilha

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896940195
Editor: Actual Editora
Data de Lançamento: junho de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 236 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 118
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789896940195
e e e e e

Muito útil

ana guedes afonso

É de extrema utilidade para melhor direccionar a estratégia de marketing atendendo ao nicho em causa. Permite a reflexão sobre procedimentos adequados ao segmento.