Fundamentos de Marketing
(4ª Edição revista e aumentada)
de Bruno Ferreira, Joaquim Caetano, João Pereira, Humberto Marques e Miguel Rodrigues
editor:
Edições Sílabo, fevereiro de 2021
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 22,00€ corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Este valor 17,60€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Promoção válida das 00:00 do dia 01-12-2023 às 24:00 do dia 15-12-2023
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
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
wook deve saber
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros.
A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros.
Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente
A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros.
Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente
EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.
PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.
DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.
OFERTA DE PORTES
Oferta de portes válida para Portugal Continental, em encomendas de valor igual ou superior a 15€ nos envios “Entrega Standard” ou “Entrega em Pontos de Recolha”. Para encomendas de valor inferior a 15€, o valor dos portes é devolvido em cartão Wookmais. Os serviços extra como a Entrega ao Sábado e Janela Horária têm um custo adicional não gratuito. Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em “Entrega Standard”. Condições válidas para encomendas até 10 kg.
wook deve saber
Oferta de portes: válida para entregas Standard e em Pontos de Recolha, em Portugal Continental, em encomendas de valor igual ou superior a 15€. Para encomendas de valor inferior a 15€, o valor dos portes é devolvido em cartão Wookmais. Os serviços extra como a entrega ao sábado e Janela Horária têm um custo adicional não gratuito.
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
O marketing é uma técnica de gestão utilizada atualmente pela maior parte das empresas. Aquelas que se alheiam e não dominam esta prática correm o risco de se verem desfasadas das necessidades e interesses do mercado onde atuam, estagnado e perdendo a corrida no competitivo jogo empresarial.
O que é exatamente o marketing, qual o seu domínio de ação, quais as suas principais variáveis, os seus objetivos, as suas estratégias e quais os meios e técnicas a que recorre são alguns dos temas que, em linguagem simples, clara e objetiva, este livro expõe. Aqui, os interessados poderão adquirir os conceitos e técnicas fundamentais, esclarecer as suas dúvidas e encontrar elementos de investigação que permitirão tomadas de decisão criteriosas nos desafios com que as empresas se confrontam no seu quotidiano na gestão de marketing.
Este livro não se destina a especialistas na matéria, mas sim a todos aqueles que pretendam dar os primeiros passos no conhecimento e aprendizagem do marketing, em especial, alunos de gestão e de comunicação social, bem como dirigentes de pequenas e médias organizações que pretendam desenvolver as suas próprias iniciativas, controlando-as, medindo-as e quantificando os seus resultados.
O que é exatamente o marketing, qual o seu domínio de ação, quais as suas principais variáveis, os seus objetivos, as suas estratégias e quais os meios e técnicas a que recorre são alguns dos temas que, em linguagem simples, clara e objetiva, este livro expõe. Aqui, os interessados poderão adquirir os conceitos e técnicas fundamentais, esclarecer as suas dúvidas e encontrar elementos de investigação que permitirão tomadas de decisão criteriosas nos desafios com que as empresas se confrontam no seu quotidiano na gestão de marketing.
Este livro não se destina a especialistas na matéria, mas sim a todos aqueles que pretendam dar os primeiros passos no conhecimento e aprendizagem do marketing, em especial, alunos de gestão e de comunicação social, bem como dirigentes de pequenas e médias organizações que pretendam desenvolver as suas próprias iniciativas, controlando-as, medindo-as e quantificando os seus resultados.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789895611355 |
Editor: | Edições Sílabo |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2021 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 170 x 241 x 192 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 312 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789895611355 |
Marketing 5.0
30%
Actual Editora
18,32€
20% + 10% CARTÃO
portes grátis
Isto é marketing
30%
Ideias de Ler
15,08€
20% + 10% CARTÃO
portes grátis
adicionar à lista de desejos
*