20% de desconto

Fundamentos de Marketing

(4ª Edição revista e aumentada)

de Bruno Ferreira, Joaquim Caetano, João Pereira, Humberto Marques e Miguel Rodrigues

editor: Edições Sílabo, fevereiro de 2021
O marketing é uma técnica de gestão utilizada atualmente pela maior parte das empresas. Aquelas que se alheiam e não dominam esta prática correm o risco de se verem desfasadas das necessidades e interesses do mercado onde atuam, estagnado e perdendo a corrida no competitivo jogo empresarial.

O que é exatamente o marketing, qual o seu domínio de ação, quais as suas principais variáveis, os seus objetivos, as suas estratégias e quais os meios e técnicas a que recorre são alguns dos temas que, em linguagem simples, clara e objetiva, este livro expõe. Aqui, os interessados poderão adquirir os conceitos e técnicas fundamentais, esclarecer as suas dúvidas e encontrar elementos de investigação que permitirão tomadas de decisão criteriosas nos desafios com que as empresas se confrontam no seu quotidiano na gestão de marketing.

Este livro não se destina a especialistas na matéria, mas sim a todos aqueles que pretendam dar os primeiros passos no conhecimento e aprendizagem do marketing, em especial, alunos de gestão e de comunicação social, bem como dirigentes de pequenas e médias organizações que pretendam desenvolver as suas próprias iniciativas, controlando-as, medindo-as e quantificando os seus resultados.

Fundamentos de Marketing

(4ª Edição revista e aumentada)

de Bruno Ferreira, Joaquim Caetano, João Pereira, Humberto Marques e Miguel Rodrigues

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895611355
Editor: Edições Sílabo
Data de Lançamento: fevereiro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 241 x 192 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 312
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789895611355
Marketing 5.0

Marketing 5.0

30%
Actual Editora
18,32€ 20% + 10% CARTÃO
portes grátis
Isto é marketing

Isto é marketing

30%
Ideias de Ler
15,08€ 20% + 10% CARTÃO
portes grátis