editor: Plátano Editora, outubro de 2008
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
… uma boa imagem não é fruto do acaso, tem sempre subjacentes bons programas de Comunicação Empresarial, através dos quais essa boa imagem foi veiculada.
… no futuro, o sucesso de qualquer empresa dependerá exclusivamente da imagem, (e por tabela da reputação), que ela souber veicular junto dos seus diferentes públicos-alvo. E esse precioso capital imagem só poderá ser "acumulado" através do investimento adequado em campanhas de Comunicação Empresarial. Recomendo vivamente este livro não só aos professores, estudantes e profissionais deste ramo, como a qualquer gestor ou responsável empresarial. Estou ciente de que tal como eu, acharão de interesse e grande actualidade a sua leitura.
J. Martins Lampreia, in Prefácio

Manual de Comunicação Empresarial

de Joaquim Caetano, Anabela Fernandes, Luís Rasquilha, Maria Inês Nunes, Paulo Vasconcelos, Inácio Beirão e Maria Vasconcelos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727706259
Editor: Plátano Editora
Data de Lançamento: outubro de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 168 x 238 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 112
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789727706259