Manual de Comunicação Empresarial
editor:
Plátano Editora, outubro de 2008
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
… uma boa imagem não é fruto do acaso, tem sempre subjacentes bons programas de Comunicação Empresarial, através dos quais essa boa imagem foi veiculada.
… no futuro, o sucesso de qualquer empresa dependerá exclusivamente da imagem, (e por tabela da reputação), que ela souber veicular junto dos seus diferentes públicos-alvo. E esse precioso capital imagem só poderá ser "acumulado" através do investimento adequado em campanhas de Comunicação Empresarial. Recomendo vivamente este livro não só aos professores, estudantes e profissionais deste ramo, como a qualquer gestor ou responsável empresarial. Estou ciente de que tal como eu, acharão de interesse e grande actualidade a sua leitura.
J. Martins Lampreia, in Prefácio
… no futuro, o sucesso de qualquer empresa dependerá exclusivamente da imagem, (e por tabela da reputação), que ela souber veicular junto dos seus diferentes públicos-alvo. E esse precioso capital imagem só poderá ser "acumulado" através do investimento adequado em campanhas de Comunicação Empresarial. Recomendo vivamente este livro não só aos professores, estudantes e profissionais deste ramo, como a qualquer gestor ou responsável empresarial. Estou ciente de que tal como eu, acharão de interesse e grande actualidade a sua leitura.
J. Martins Lampreia, in Prefácio
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727706259 |
Editor: | Plátano Editora |
Data de Lançamento: | outubro de 2008 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 168 x 238 x 16 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 112 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789727706259 |