10% de desconto

Marketing do "Valha-me Deus"

de Joaquim Caetano

editor: Escolar Editora, março de 2012
Como fazer um plano de marketing para uma empresa falida sem fazer uma religião em volta disso?
VENDA O SEU LIVRO i
Escrito num tom leve e bem disposto, esta obra tem como objeto aquela estrutura empresarial que constitui parte essencial da nossa economia, diria até que a sua parte mais relevante, as pequenas e médias empresas.
E é aqui que o trabalho de Joaquim Caetano coloca questões essenciais ao abordar a relevância do marketing e da gestão estratégica, nomeadamente em contextos de crise ou diminuição da atividade de uma organização.
Sem dúvida uma obra aconselhável a todos aqueles que se interessam por marketing, desde alunos a professores, passando por gestores e meros curiosos, que encontrarão neste trabalho uma leitura agradável e quem sabe uma referência para futuras tomadas de decisão em ordem à criação de novos negócios e iniciativas que bem precisas são!

In prefácio,
Manuel José Damásio
Director Marketing e Comunicação
COFAC

Marketing do "Valha-me Deus"

de Joaquim Caetano

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725923412
Editor: Escolar Editora
Data de Lançamento: março de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 228 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 174
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789725923412
Joaquim Caetano

Formação em Marketing e Publicidade. Docente universitário no IPAM, INP e Universidade Lusófona. Durante seis anos foi membro do Conselho Científico do Instituto Português de Administração de Marketing. Autor e coautor de vários livros versando as temáticas associadas ao Marketing, Publicidade e Comunicação. Publicou já alguns artigos sobre os temas de Marketing e Comunicação e fez parte de um conjunto de seminários e conferências sobre os referidos temas. Atualmente desempenha funções técnicas no Gabinete de Responsabilidade Social do Montepio.

(ver mais)