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Sílabas & Desafios, abril de 2017
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Guia de apoio ao estudo autónomo no ensino universitário
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QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 12h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
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Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
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EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 12h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Este livro destina-se a estudantes de gestão de Marketing e pretende ser usado como manual, que não visa esgotar os temas, mas sim apresen¬tar as principais fases da gestão de Marketing acompanhadas de exemplos práticos.
Trata-se de um manual constituído por catorze Capítulos, que abordarão diferentes aspetos relacionados com o Marketing.
O Capítulo 2 será dedicado à caracterização do conceito de Marketing e a sua evolução.
O Capítulo 3 visa apresentar uma visão geral sobre os estudos de mercado e identificar as principais variáveis no âmbito do comportamento do consumidor.
No Capítulo 4 serão abordadas as análises externa e interna da envolvente das organizações, assim como a análise SWOT.
O Capítulo 5 será dedicado aos objetivos e estratégias de Marketing.
O processo de segmentação será abordado no Capítulo 6, focando as estratégias de targeting e o posicionamento de Marketing.
Os Capítulos seguintes abordam as diferentes variáveis do Marketing-mix: o Capítulo 7 debruça-se sobre a gestão do produto, o Capítulo 8 sobre a gestão de preço, o Capítulo 9 sobre a gestão da distribuição e o Capítulo 10 sobre a gestão de comunicação.
A gestão da marca e imagem será abordada especialmente no Capítulo 11.
O Capítulo 12 pretende apresentar uma ferramenta para elaboração de um plano de Marketing.
Os últimos dois Capítulos tratam de aspetos particulares do Marketing, nomeadamente o Marketing social (que será abordado no Capítulo 13) e o Marketing turístico (Capítulo 14).
Trata-se de um manual constituído por catorze Capítulos, que abordarão diferentes aspetos relacionados com o Marketing.
O Capítulo 2 será dedicado à caracterização do conceito de Marketing e a sua evolução.
O Capítulo 3 visa apresentar uma visão geral sobre os estudos de mercado e identificar as principais variáveis no âmbito do comportamento do consumidor.
No Capítulo 4 serão abordadas as análises externa e interna da envolvente das organizações, assim como a análise SWOT.
O Capítulo 5 será dedicado aos objetivos e estratégias de Marketing.
O processo de segmentação será abordado no Capítulo 6, focando as estratégias de targeting e o posicionamento de Marketing.
Os Capítulos seguintes abordam as diferentes variáveis do Marketing-mix: o Capítulo 7 debruça-se sobre a gestão do produto, o Capítulo 8 sobre a gestão de preço, o Capítulo 9 sobre a gestão da distribuição e o Capítulo 10 sobre a gestão de comunicação.
A gestão da marca e imagem será abordada especialmente no Capítulo 11.
O Capítulo 12 pretende apresentar uma ferramenta para elaboração de um plano de Marketing.
Os últimos dois Capítulos tratam de aspetos particulares do Marketing, nomeadamente o Marketing social (que será abordado no Capítulo 13) e o Marketing turístico (Capítulo 14).
ISBN: | 9789898842145 |
Editor: | Sílabas & Desafios |
Ano: | 2017 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 158 x 226 x 14 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 245 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789898842145 |
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Livro completo
Filipe Sousa
Gostei do livro ! Prático e fácil de consultar sempre que se necessitar. Sem dúvida um manual útil para quem estuda na área de Gestão de Marketing
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Livro Marketing
M Jesus Gonçalves
Um de fácil compressão, linguagem acessível, uma boa ajuda
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