10% de desconto

Turismo e Marketing Turístico

de Maria Olinda Marques
Editor: Cetop, novembro de 2005 ‧
21,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Venda o seu livro
O Turismo é a maior actividade económica mundial. Em Portugal, é responsável por uma das maiores fatias da criação de riqueza e de emprego. É ainda uma aposta decisiva para o crescimento económico nacional.

É neste contexto que surge esta obra, que pretende analisar as questões essenciais do turismo de hoje e o seu imenso impacto no panorama económico.

O livro divide-se em duas partes: a primeira fornece o enquadramento do fenómeno turístico, importante para o entendimento da segunda parte, que versa o vasto campo do marketing turístico.

Trata-se de uma completa e útil ferramenta de trabalho para todos quantos se dedicam ao mundo do Turismo: docentes, alunos, empresários e todos quantos acreditam que este é um sector com um futuro radioso.

Turismo e Marketing Turístico

de Maria Olinda Marques

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726415466
Editor: Cetop
Data de Lançamento: novembro de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 234 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 566
Tipo de produto: Livro
Coleção: Hotelaria e Turismo
Classificação Temática: Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo
EAN: 5602072250151
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Maria Olinda Marques

Maria Olinda Marques é bacharel em Turismo, licenciada em Marketing e ainda mestre em Gestão de Empresas. Atualmente, é assistente universitária e formadora.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU