Marketing para o Turismo no Século XXI
A Indústria de Viagens e Turismo vai ser a Mais Desenvolvida a Nível Internacional
SINOPSE
A indústria do turismo emprega muitos milhões de pessoas em todo mundo, mais está muito fragmentada, com centenas de milhares de empresas a competirem entre si para atrair visitantes nacionais e estrangeiros. Com um marketing mais cuidado, a maioria das empresas relacionadas com o turismo poderia ter uma fatia maior desta indústria tão lucrativa.
Este livro será uma ajuda para todos aqueles, que queiram promover um produto ou um serviço turístico
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789726414858 |
Editor: | Cetop |
Data de Lançamento: | abril de 1999 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 169 x 239 x 13 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 198 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Hotelaria e Turismo |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 5602072250113 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Boas dicas sobre Marketing
Cláudia Ribeiro de Almeida
Li este livro quando pesquisava sobre Marketing turístico, e gostei bastante já que de uma forma clara e simples nos é explicada a importâncias do Marketing para um sector tão delicado como o turístico. Aconselho a todos aqueles que estejam a estudar nesta área ou a simples curiosos.
LIVROS DA MESMA COLEÇÃO
-
Turismo e Marketing Turístico10%Cetop21,90€ 10% CARTÃO
-
Viagens e Turismo - Manual de Gestão10%Cetop23,90€ 10% CARTÃO
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Marketing Internacional10%Actual Editora28,40€ 10% CARTÃO
-
Marketing para o Século XXI10%Editorial Presença17,90€ 10% CARTÃO