10% de desconto

Marketing para o Turismo no Século XXI

A Indústria de Viagens e Turismo vai ser a Mais Desenvolvida a Nível Internacional

de Susan Brigs
editor: Cetop, abril de 1999
23,90€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
PORTES GRÁTIS
VENDA O SEU LIVRO
Nos primeiros anos do século XXI, a indústria de viagens e turismo vai ser a mais desenvolvida a nível internacional. O turismo contribui com cifras enormes para as economias dos países desenvolvidos e alguns menos desenvolvidos.

A indústria do turismo emprega muitos milhões de pessoas em todo mundo, mais está muito fragmentada, com centenas de milhares de empresas a competirem entre si para atrair visitantes nacionais e estrangeiros. Com um marketing mais cuidado, a maioria das empresas relacionadas com o turismo poderia ter uma fatia maior desta indústria tão lucrativa.

Este livro será uma ajuda para todos aqueles, que queiram promover um produto ou um serviço turístico

Marketing para o Turismo no Século XXI

A Indústria de Viagens e Turismo vai ser a Mais Desenvolvida a Nível Internacional

de Susan Brigs

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726414858
Editor: Cetop
Data de Lançamento: abril de 1999
Idioma: Português
Dimensões: 169 x 239 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 198
Tipo de produto: Livro
Coleção: Hotelaria e Turismo
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 5602072250113
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Boas dicas sobre Marketing

Cláudia Ribeiro de Almeida

Li este livro quando pesquisava sobre Marketing turístico, e gostei bastante já que de uma forma clara e simples nos é explicada a importâncias do Marketing para um sector tão delicado como o turístico. Aconselho a todos aqueles que estejam a estudar nesta área ou a simples curiosos.

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU