O Casal do Lado
de Shari Lapena; Tradução: Maria João Lourenço
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
DISPONÍVEL
ARTIGOS MARKETPLACE
OFERTA DE PORTES
Para os Açores e Madeira, a oferta de portes é sempre aplicável.
Em todos os casos, a ofertas de portes é válida para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Cora dormia da última vez que Anne a tinha ido ver. Mas, ao subir as escadas da casa em silêncio, ela depara-se com a imagem que sempre a aterrorizou. A menina desapareceu. Anne nunca tivera de chamar a polícia, antes disso. Mas agora eles estão lá e quem sabe o que irão descobrir... do que seremos capazes, quando levados além dos nossos limites?
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722360487 |
Editor: | Editorial Presença |
Data de Lançamento: | junho de 2017 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 148 x 229 x 19 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 296 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Grandes Narrativas |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller |
EAN: | 9789722360487 |
Grande desilusão...
Sónia
Uma estória que poderia dar um grande livro não fossem as sucessivas repetições. Há coisas que é melhor deixar o leitor pensar, supor, e não as "escrever". Sem as ditas repetições, o que talvez tirasse umas 80 páginas ao livro, e teríamos um outro resultado. Assim, é uma narrativa que, a partir de certa altura, se lê de forma previsível e arrastada.
Desilusão...
Marina Paulo - O Aroma dos Livros
O que achei deste livro...? Não sei bem... Não gostei, não achei piada. Foi um livro que desde o início não me agarrou à história, apesar de o ter lido MUITO depressa. Achei a história pouco interessante e muito banal. Tem os seus pontos fortes, é claro, e uma excelente premissa, mas acaba por não trazer nada de novo. Fiquei um pouco relutante relativamente ao número de estrelas que lhe haveria de atribuir. Dou 3 estrelas, ainda que fraquinhas...
Uma teia de mentiras
Adriana Torres
Quando se tece uma teia de mentiras, não existem escapatórias. Durante o livro vamos alternando entre quem poderá ter feito semelhante coisa. Conforme vamos puxando o fio da teia vamos descobrindo coisas inacreditáveis. Recomendo, curiosa para ler mais livros desta escritora.
Pouco surpreendente
CT
Uma história que dá voltas e voltas... confesso que a dada altura até me estava a surpreender a evolução do enredo mas no final acaba por deixar "algo a desejar"... parece que fica a sensação de "não havia mais páginas, temos que concluir rápido o enredo" - no que se refere à trama central da história. No entanto, o fecho - mesmo aquele parágrafo final - é bem conseguido.
Para um thriller, há muito melhor
Rita Oliveira
Fui levada pelo título e pela sinopse, mas na verdade o fulcro da história tem pouco a ver com ambas as coisas. O que diz a sinopse: que um casal vai jantar a casa dos vizinhos, que lhes pedem para não levarem a filha de 6 meses para estarem mais tranquilos. Nessa noite, os pais vão a casa de meia em meia hora verificar se está tudo bem com a bebé, e a certa altura a criança desaparece. A partir daqui gera-se uma barafunda. Suspeitos que são suspeitíssimos no início e que depois afinal já não eram, uma mãe com depressão pós-parto e que ainda por cima desde criança tem episódios de ausências, resgates mal sucedidos, reviravoltas e mais reviravoltas que em vez de serem surpresas são uma coisa aborrecida. E um final que não faz qualquer sentido. Tudo isto sem grande esmero na escrita. Não recomendo, apesar de ter sido um best seller segundo o New York Times e o livro do ano 2016 segundo a livraria WHSmith. As vendas não são tudo.
Surpreendente
Paula Pereira
Será que conhecemos bem as pessoas mais importantes da nossa vida?! Livro surpreendente e viciante do início ao fim
Deixa um pouco a desejar. Livro do ano?
Ana Oliveira
Este livro é um policial que apenas faz o leitor acompanhar o relato, sem exercer grande raciocínio. Não há pistas fulcros e não há narrativas paralelas. Lê-se bem mas, para mim, está longe de ser um livro do ano.
EXCELENTE
Cláudia Gonçalves
"O casal do lado" deixou-me inquietante de inicio ao fim. Uma obra escrita brilhantemente que prende o leitor até à última página! Recomendo vivamente a leitura deste livro!
VICIANTE 5*
S.G.
Recomendo, muito bom, adorei, a surpreender até à ultima página.
O Casal do Lado
Tânia Azevedo
Comprei o livro por mero acaso e gostei muito. Viciante e de leitura fácil. Recomendo!
O horror do desaparecimento da criança
Sílvia Cardinali da Fonseca
Desde o primeiro momento fui obrigada a colocar- me no papel da mãe , o desaparecimento da bebe é sem dúvida algo pelo qual ninguém imagina sequer passar. O lado bom e mau de cada personagem, desde a mãe e o pai da pequena Cora, até todos os envolvidos na narrativa, demonstra da parte da autora a intenção de mostrar as fragilidades humanas quando levadas ao limite. Todos nós somos falíveis mas alguns mostram o seu lado mais negro . Excelente leitura, uma ansiedade de terminar cada página para encontrar os responsáveis pelo misterioso acontecimento. Recomendo vivamente a sua leitura, a revelação final é um convite a um exercício de intuição acerca do carácter de cada um dos que nos rodeia.
Vai querer ler até ao fim
Nídia Fialho
O casal do lado começa com um típico jantar entre vizinhos, conhecemos os anfitriões Graham e Cynthia e os convidados os recém pais Anne e Marco. Anne desenvolveu uma grave depressão pós parto, a sua auto-estima está no fundo do poço por isso as investidas da atraente vizinha Cynthia para com o seu marido são cada vez mais difíceis de suportar. Uma festa deveria ser divertida, mas no último momento a babysitter acaba por cancelar e não poderá tomar conta da bebé Cora e sendo que Cynthia pediu que a festa seria só para adultos a única solução do ponto de vista de Anne e Marco é levarem um monitor infantil na mão e irem verificar Cora a cada meia hora. O que poderia acontecer de errado, já que Cora está ali ao lado, a poucos passos de distância. Pois parece que tudo dá errado e o mundo de Anne e Marco desaba quando Cora desaparece e um turbilhão de acontecimentos vão acontecendo e todos são suspeitos. Qual será o destino de Cora, terá sido raptada, assassinada por um ou ambos os pais ou é algo ainda pior? Pois bem, parece que quase todos estão envolvidos no caso, acabando por mentir, esconder enganar movendo-se em várias direções. A tarefa do detetive Rasbach torna-se cada vez mais complicada, segue-se surpresa atrás de surpresa acabando por ser um rastilho aceso até ao último segundo para se desvendar o que aconteceu com Cora. O casal do lado é um fantástico livro do começo ao fim, cheio de más intenções e acções malignas que muitas vezes nos revolta sobre atitudes tomadas, mas que nos faz querer ler até à última página.
Incrível!!
Carolina Gomes da Silva
Para quem gosta de policiais, de livros viciantes , em que só mesmo no final se descobre tudo, não pode perder este!