Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Quatro colegas de uma pequena universidade do Massachusetts mudam-se para Nova Iorque para começar a vida adulta. Sem dinheiro e em busca de um caminho, contam apenas com as suas ambições e com a amizade que os une. Bonito e generoso, Willem tenta vingar como ator; nascido em Brooklyn, inteligente e mordaz, por vezes cruel, JB quer afirmar-se como pintor na cena artística de Manhattan; Malcolm é um arquiteto frustrado com o seu trabalho num ateliê de renome; e Jude, brilhante, enigmático e fechado, é o centro de gravidade do grupo.
Ao acompanhar os quatro amigos durante décadas, vemos como as suas relações se aprofundam e ensombram, marcadas pela dependência, pelo êxito e pelo orgulho. Porém, o seu grande desafio, compreenderão eles, é Jude, que se torna um advogado temido pelos seus pares, mas que é um homem cada vez mais destroçado, física e psicologicamente marcado por uma infância inimaginável e perseguido por um passado traumático que teme jamais conseguir ultrapassar.
Numa escrita resplandecente, magnífica e assombrosa, Hanya Yanagihara compõe um hino trágico e transcendente ao amor fraternal, revela o sofrimento e o desgosto de forma ímpar, e retrata a tirania da memória e dos limites da capacidade humana para resistir.
«Este romance pode deixar-nos perturbados, consumir-nos, tomar conta da nossa vida - e há, no meio da brutalidade, beleza.»
The New Yorker
«A inteligência da escrita e a profundidade são notáveis. Este é o livro que anuncia a chegada de um novo e grande nome ao romance.»
The Wall Street Journal
«Este é o nascimento de uma grande voz da ficção.»
Vogue
«Um livro incomparável, único, cuja leitura nos devasta - e o nosso coração sai maior destas páginas.»
The Guardian
«Uma Pequena Vida toca-nos, perturba-nos, transcende-nos.»
The Washington Post
«Um romance de enorme intensidade.»
The Times Literary Supplement
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722370158 |
Editor: | Editorial Presença |
Data de Lançamento: | novembro de 2022 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 149 x 233 x 43 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 688 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Grandes Narrativas |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789722370158 |
O livro da minha vida.
Margarida R
Este livro é, até ao momento, o livro da minha vida. Tão duro, tão bonito na superação (ou na sua tentativa) dos traumas. Um hino à amizade, que com as suas falhas, pode ser coisa mais importante de uma vida. Este livro faz-nos sofrer com a história do Jude, e sentir revolta com a injustiça que foi a sua vida, como se fosse o nosso amigo de sempre.
MAS QUE VIDA... (ou vidas)
Márcia Pereira
Um livro com uma história dura, que apetece de facto entrar na história e tentar falar com algumas personagens! São muitas vidas, na verdade, todas com as suas lutas imaginaveis! Ser é muito dificil e vivemos uma vida a tentar ser o melhor de nós! Uma escrita suave e cuidada, gostei muito.
Sem palavras!!!
CN
Este livro é muito especial, ainda não o acabei de ler, mas tenho forçosamente de lê-lo todos os dias, porque é impossível passar um dia sem o Jude...Um livro que nos toca bem fundo no coração...dou por mim a falar com o Jude, porque a vontade de lhe dar carinho, amor, ajuda é imensa!!!! Recomendadissímo, apesar de ser muito Forte, só espero que tenha um final Feliz...
"Querido Camarada"
Cláudia Oliveira
Chorei muito neste capítulo, como há muito não chorava... afinal, o capítulo mais banal e óbvio de todo o livro...
"Querido Camarada"
Cláudia Oliveira
Pensei que fosse emocionalmente difícil ler este livro... não foi. Só chorei no capítulo " Querido Camarada", comparado com o resto da história e dos outros capítulos, verdadeiramente banal, de tão óbvio pela preparação que é feita no fim do capítulo anterior. Livro interessante, com uma história diferente.
Um livro muito difícil
Ana
Não sei pontuar um livro que me desperta tantas coisas negativas, tão duro, tão aterrador. É difícil lê-lo, mas também é difícil deixar de o ler. Diria que é um livro a ler nalguma altura da vida, mas não em qualquer altura. Aconselho a que o leitor esteja emocionalmente estável antes de avançar, porque são muitos os gatilhos.
Absolutamente perturbador
Marta MS
Sem dúvida um dos livros da minha vida! Com uma escrita envolvente, este livro aborda os amores que integram a nossa vida de uma forma tão intensa que nos leva a precisar de parar e respirar ou a não conseguir parar de ler.
Excelente, mas muito pertubador!
CL
Apesar de ser devastador e muito perturbante é uma leitura que nos arrebata até ao final. Provavelmente um dos melhores livros que já li até hoje!
Leitura intensa
AS
Talvez o melhor e pior livro que já li na minha vida. É uma leitura intensa e dolorosa, recomendo que vejam a lista de gatilhos antes de lerem. A forma como a autora escreve é magnífica, muito visual, quase cinematográfica. Contudo, visto que o pior da natureza humana é retratado com tanta brutalidade e dor, não é um livro adequado para todos.
Brutal!
Augusto Telmo
Brutalmente BELO!
Duro e Belo
Miguel Monteiro
Avancei para este livro com aquela reserva que advém de ser um best-seller bastante comentado nas redes, e em fóruns de literatura de nível duvidoso. Portanto, avancei com reservas. Mas que não reste duvidas, é uma obra grandiosa! Excelente! Tão duro como belo! Sem duvida, um nome a reter!
Imperdível
David Almeida
Este livro é sinónimo de desassossego. Há alguma coisa melhor na arte do que ser confrontado com o que sentimos acerca das coisas, acerca de nós próprios? Livro visceral e fascinante que nos faz não querer parar de o ler. Muito desafiante a nível emocional mas, ao mesmo tempo, de uma beleza única. É, possivelmente, o melhor livro que li até hoje.
Um hino à amizade
DL
Um livro triste e angustiante, mas escrito com uma incrível sensibilidade e um conhecimento profundo do ser humano, no seu melhor e no seu pior. Estes personagens vão para sempre ficar comigo.
Um livro tão maravilhoso como desafiante
Ariana
Desafiante, hipnótico, perturbador, belo, muitas vezes sombrio, com pequenos rasgos de luz intensa. Houve páginas que não consegui ler, mas, em quase 700 páginas, foram apenas 10 ou 12 que me fizeram virar a cara e procurar respirar ar fresco fora do sofrimento atroz. Como se escolhe viver depois de um trauma inimaginável? Como se determina o valor de uma vida, de um ser; como se sonha, se deseja e se ama depois atravessar os despojos da mais selvática e degradante batalha? Como se resgata a dignidade, o amor, a lealdade? Este livro é como nenhum outro. E é difícil, e é acutilante, é inteligente e é belo como poucos.
Desconcertante
Alexandrina Andrade
"Uma pequena vida" está a ser uma surpresa bastante agradável. Um livro de escrita fácil mas não vulgar, nem por isso deixa de ser profundo e belo. A amizade entre quatro amigos ao longo de décadas é o mote. Nem sempre fácil, às vezes conflituosa e dolorosa. A amizade que pode existir mesmo nos segredos. Um livro cheio de ternura, que nos deixa às vezes emocionados. Recomendo.
Extraordinário
Sandra V
Foi o livro mais perturbator que li em toda a minha vida. Está maravilhosamente bem escrito e, apesar de ser bastante grande, não se consegue deixar de ler todos os dias. Recomendo!
Livro arrebatador
David Pimenta
"Uma Pequena Vida" é arrebatador em todos os sentidos e muito realista. Tem um grupo de personagens interessantes, mas o mais especial é mesmo Jude. Que personagem tão forte, tão bem retratada e tão dual: por um lado, ganhamos amor a este protagonista, por outro só queremos que acorde para a realidade que está à sua volta. Há momentos que arrancam o coração ao leitor e são esses momentos que fazem este livro tão bom! Recomendadíssimo!
Devastador
Luciana
É um livro extremamente profundo, cru e triste, com muitas reviravoltas emocionais, as últimas páginas foram as mais intensas que já li. Uma escrita forte e personagens únicos. Definitivamente não é uma história feliz.