Natural - O Grande Livro da Cozinha Vegetariana

O Grande Livro da Cozinha Vegetariana

de Joana Alves

editor: A Esfera dos Livros, setembro de 2015
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A alimentação vegetariana é rica e diversificada, um universo de cores, sabores e texturas que nos permitem ir do mais simples ao mais sofisticado dos pratos e explorar os limites da imaginação.
Joana Alves, autora do blogue Le Passe Vite, apresenta-nos Natural, um livro com mais de 100 receitas vegetarianas, vegan e raw, que nos explica que é essencial o regresso a uma cozinha mais saudável, sem alimentos processados e refinados. Aqui tudo é feito com ingredientes verdadeiros, desde os leites vegetais, germinados ou alimentos fermentados, que a autora ensina a fazer em casa, até opções para pequenos-almoços mais saudáveis, como a Granola de Maçã, as Panquecas de Sarraceno e as populares Overnight Oats, passando por deliciosos pratos principais como o Caril de Grão-de-bico e Abóbora ou os Hambúrgueres de Feijão Preto, óptimos para impressionar os amigos. Nas sobremesas surpreenda-se com o "Cheesecake" de Caju e Mirtilos e a irresistível Mousse de Chocolate e Abacate e, no capítulo das bebidas, aprenda a fazer sumos verdes e batidos energéticos.

Natural - O Grande Livro da Cozinha Vegetariana

O Grande Livro da Cozinha Vegetariana

de Joana Alves

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896266905
Editor: A Esfera dos Livros
Data de Lançamento: setembro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 235 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 276
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Cozinha Vegetariana
EAN: 9789896266905
e e e e e

Fabuloso

Liliana Carvalho

Completo e inspirador, repleto de imagens e cor, informação importante e pertinente, é sem dúvida um dos melhores livros do género!

e e e e e

Muito completo

Cristina

Para vegetarianos e não só! Muito completo para quem quer saber mais sobre nutrição, os diferentes alimentos vegetais e formas saudáveis de os cozinhar. Além de excelentes fotografias!

e e e e e

A melhor escolha!

Cláudia L.

Magnifico! É o que tenho a dizer deste livro! Adorei a simplicidade de cada receita e a ajuda que nos dá para nos conseguirmos orientar no dia a dia com escolhas acertadas! Receitas que toda a família vai adorar! Vale mesmo a pena!

e e e e e

VEGETARIANA? PORQUE NÃO?

Sandra Mariano

Adorei e recomendo pela excelente organização e por todas as explicações e conselhos dados. Se não quer seguir a alimentação vegetariana pode muito bem tirar partido dos conselhos e dicas dados. E porque não servir entradas e acompanhamentos baseados nestas receitas? Bom apetite!

e e e e e

Uma bíblia da Cozinha Vegetariana

Naida Folgado

Uma escolha acertada não só para quem é vegetariano mas também para quem não o é. As receitas são simples, deliciosas e as fotografias são lindas. Para além das receitas o livro explica de forma simples os ingredientes principais da cozinha vegetariana e a sua forma de cozedura. Uma autêntica bíblia da Cozinha Vegetariana.

e e e e e

Comer bem e de forma saudável

Carla Carmo

Este é o livro que ando a folhear. As receitas são irresistiveis e desmistificam a cozinha vegetariana, mesmo para quem não seja, nem tenha pretensões em ser, vegetariano.

e e e e E

Tudo sobre a comida vegetariana

Marisa Valadas

Excelente livro, quer para quem deseja mudar de alimentação, como para quem gosta de experimentar novas receitas mesmo não sendo vegetariano

e e e e e

As receitas vegetarianas chegam á mesa portuguesa

David

Um livro muito bem trabalhado, desde a seleção de receitas à informação sobre os alimentos, ao trabalho visual e fotográfico. Acessível e sem dúvida uma mais valia em qualquer cozinha.

e e e e E

Para Vegetarianos ou não

Ana

Livre corresponde totalmente ao que inicialmente pensei. Receitas otimas e ainda um pequeno "dicionário" sobre cada ingrediente normalmente utilizado. Não sendo vegetariana, acho um livro muito interessante e com receitas saborosas.

e e e e e

Saudável e tentador

Ana Matos

Um livro de receitas simples e saudáveis. Excelente livre para quem pretende receitas saudáveis, simples e não menos saborosas. Adorei o livro. Uma fantástica escolha.

e e e e e

Excelente opção!

Sofia Cardoso

Para apreciadores de comida vegetariana e de comida saudável, trata-se de uma excelente alternativa. É um livro muito completo, com receitas muito interessantes e fáceis de confeccionar!

e e e e E

Um guia para quem quer mudar de forma simples

Inês de Limão

Um belo livro simples de consultar, com imagens apelativas e muita informação relevante sobre nutrição. Um essencial para quem quer mudar.

e e e e E

Natural - um guia para a nutrição e alimentação saudáveis

Joana

Descobri este livro na mesa de trabalho de uma amiga e, mesmo sem autorização, tive de o folhear. Não sou vegetariana, mas ando cada vez mais atenta e disponível para tudo o que seja alimentação (mais) saudável e que inclua progressivamente menos carne. A ideia não é ser radical, mas procurar alternativas de que goste e que me façam sentir melhor, porque é mesmo verdade que a alimentação tem uma influência gigantesca na forma como sentimos o nosso corpo. Folheei o livro, sem associar de imediato o nome da autora, Joana Alves, ao seu blog tão bonito, Le Passe Vite. encomendei-o de imediato e tenho estado a descobri-lo aos poucos, porque, além de todas as dicas preciosas e de todas as receitas deliciosas, o livro é muito da história da sua autora e vem acompanhado de fotografias magníficas e apelativas. Mesmo para não vegetarianos(as), vale mesmo a pena investir neste livro, que está cheio de informação credível (sustentada pelo conhecimento de uma nutricionista), importante e, acima de tudo, que nos esclarece para uma melhor alimentação.

Joana Alves

Apaixonada por uma cozinha vegetariana natural e vibrante, Joana Alves é a autora do blog Le Passe Vite, do livro de culinária Natural, o grande livro da cozinha vegetariana e do programa Detox Consciente na plataforma de transformação pessoal Dharma5academy. Trabalha desde 2012 em várias áreas da culinária como workshops e showcookings, catering de eventos, artigos para diversas publicações, fotografia e food styling.
O início do blog em 2011 surgiu para preencher a rotina da vida de designer, mas rapidamente ganhou um papel muito especial na vida da autora e uma notória exposição que a fizeram dedicar-se a tempo inteiro ao seu verdadeiro sonho, a cozinha.
Desde então, tem aprofundado o seu conhecimento em cozinha e nutrição participando em diversos workshops e seminários, completou o Curso de Culinária no Instituto Macrobiótico de Portugal em junho de 2013, estando neste momento a frequentar o Health Coach Training do Institute of Integrative Nutrition.
A sua maior paixão é combinar todas as influências e escolas do seu percurso numa fusão altamente nutritiva, saudável e privilegiando os sabores verdadeiros e da terra.

(ver mais)
Detox Natural

Detox Natural

10%
IN
19,99€ 10% CARTÃO
portes grátis