10% de desconto

Mulherzinhas

de Louisa May Alcott
editor: Relógio D'Água, janeiro de 2020
13,50€
10% DE DESCONTO CARTÃO
Este ano, o Natal não será o mesmo para Meg, Jo, Beth e Amy. O seu pai está longe, a combater, e a família passa por tempos difíceis. Mas, apesar de serem pobres, a vida das quatro irmãs March é repleta de acontecimentos.

Fazem jogos, encenam peças, estabelecem amizades, discutem, lutam contra os seus vícios, aprendem com os erros, ajudam-se em momentos de doença e deceção e envolvem-se em todo o tipo de sarilhos.

Mulherzinhas

de Louisa May Alcott

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896419899
Editor: Relógio D'Água
Data de Lançamento: janeiro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 228 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Coleção: Clássicos para Leitores de Hoje
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896419899

De leitura obrigatória

Teresa Silva

É sem dúvida um livro de leitura obrigatória. É divertido e faz-nos pensar na nossa infância mas ao mesmo refletir sobre assuntos profundos da vida adulta. Gostei tanto que depois de o ler numa semana, praticamente, comprei logo o livro com a continuação, Boas Esposas. Amei e sem dúvida que recomendo.

Viciante!

Catarina

É uma leitura muito leve e divertida. Li em apenas três dias, não conseguia parar. Vale muito a pena para quem quiser ler entre livros mais pesados. Recomendo!

SOBRE O AUTOR

Louisa May Alcott

Louisa May Alcott é uma autora americana que sonhava ser atriz mas que acabou por se tornar numa escritora incontornável no panorama da literatura juvenil. Criada com a família na Nova Inglaterra, cresceu rodeada de destacados intelectuais, tais como Nathaniel Hawthorne e Henry David Thoreau, amigos do seu pai, que era filósofo e professor. Além da sua notoriedade como escritora, a autora tornou-se muito popular pelas posições que assumiu em defesa da abolição da escravatura e do direito de voto para as mulheres.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU