Marley e Eu

Livro de Bolso

de John Grogan
Editor: BIS, maio de 2013 ‧
John Grogan compreende que a caminhada que as pessoas e os cães por vezes empreendem em conjunto são um reflexo de nós e do nosso mundo - da nossa própria humanidade, das alegrias e das tristezas e dos altos e baixos da vida.

Marley é um grande e notável cão e, pelas mãos de um escritor observador, racional e incisivo como Grogan, esta é uma jornada humano-canina que os apaixonados por cães vão querer percorrer. Espere rir, chorar e abanar a cabeça ao ler este livro.

«Não é preciso gostar de cães para apreciar esta divertida história.»
The Wall Sreet Journal

Marley e Eu

Livro de Bolso

de John Grogan

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896602420
Editor: BIS
Data de Lançamento: maio de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 126 x 189 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Coleção: BIS
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896602420

Obrigatório para quem ama animais

Inês José

É um livro de muito fácil leitura e quase obrigatório para que gosta de animais, nomeadamente cães. É uma história emocionante que retrata um grande amor entre um cão e os seus donos. Não há amor como o que os animais sentem pelos humanos. Recomendo.

Delicioso

Ana Mateus

Aconselho vivamente a leitura desta delícia de livro para todas as idades, desde o início ao fim passamos por muitos estados de alegria, riso e até mesmo de tristeza.

Adorei!!

CM

Para quem gosta de animais, este livro é perfeito, retrata todas as situações do dia-dia, as boas e as menos boas, faz-nos ficas agarrados á leitura sempre á espera de saber novas peripécias feitas por Marley.

SOBRE O AUTOR

John Grogan

John Grogan nasceu em Detroit, em 1957. Tem trabalhado como repórter, chefe de redacção e colunista, em vários jornais americanos. Recebeu o prémio de Jornalismo do National Press Club.
Vive actualmente num monte da Pensilvânia, com a mulher, Jenny, os três filhos e uma cadela labrador - a Gracie - que os vizinhos e amigos consideram «surpreendentemente calma».

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU