Kingsbridge: O Amanhecer de Uma Nova Era
de Ken Follett
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Nestes tempos conturbados, cruzam-se os destinos de três personagens. A vida de um jovem construtor de barcos é arruinada quando o único lar que conhece é atacado pelos viquingues, obrigando a que ele e a sua família mudem de terra e recomecem a vida num lugarejo ao qual não se conseguem adaptar… Uma mulher nobre da Normandia casa-se por amor e segue o marido até uma terra nova além-mar. Contudo, os hábitos da nova pátria são profundamente diferentes e, à medida que começa a aperceber-se de que, em seu redor, se desenrola uma luta constante e brutal pelo poder, compreende que um único passo em falso poderá redundar em catástrofe… Um monge tem o sonho de transformar a sua humilde abadia num centro de conhecimento que suscite a admiração de toda a Europa. E os três entram num perigoso conflito com um bispo arguto e impiedoso que tudo fará para aumentar a riqueza e o poder que detém.
Há trinta anos, Ken Follett publicou o seu romance mais célebre, Os Pilares da Terra. Agora, a nova prequela magistral, Kingsbridge: O Amanhecer de uma Nova Era, leva-nos numa viagem épica a um passado rico em ambição e rivalidade, mortes e nascimentos, amor e ódio, que termina quando se inicia Os Pilares da Terra.
«Ken Follett é um mestre.»
The Washington Post
«Ken Follett distingue-se pela sua habilidade para contar histórias... os seus livros são difíceis de pousar.»
The Independent
«O talento narrativo de Ken Follett faz dos seus livros aventuras apaixonantes.»
The Times
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722366403 |
Editor: | Editorial Presença |
Data de Lançamento: | outubro de 2020 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 148 x 233 x 43 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 672 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Grandes Narrativas |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789722366403 |
Empolgante
Nuno Santos
Estamos no início de Kinsbridge.. romances, traições, enredos complexos, personagens cativantes, tudo o que Ken Follett nos habituou neste mundo que envolve Kingsbrigde.. muito bom
Fabuloso
Tita
Estamos na Idade da Trevas, mais concretamente em 997, e Inglaterra enfrenta quer ataques dos galeses, mas também de viquingues. Tal como Ken Follett já nos habitou vamos conhecendo as histórias de vários personagens e que se vão cruzar. Edgar é um jovem construtor de barcos e que vê o seu lar e da sua família destruído pelos viquingues, que os obrigam a mudar de terra, para uma aldeia pequena e bem diferente da cidade onde viviam. Ragna é uma jovem nobra da Normandia e que se apaixona por um inglês e que segue o marido para a sua nova casa, e onde os hábitos e costumes são muito diferentes dos que conhecia. E, por último, temos Aldred, um monge que, apesar de humilde e da luta pela justiça, tem a ambição de fazer mais. E estas três personagens vão acabar por se envolverem em conflitos com o bispo Wynstan, cujo seu objectivo é aumentar a sua riqueza e poder. É fabuloso o retrato da sociedade que Ken Follett nos traz, tão riquíssimo e cheio de detalhes mas contado de um modo acessível e tão interessante, desde o sistema monetário, passando pelos casamentos (não só as negociações mas também como o próprio formato de casamento), e até as transacções comerciais. Com personagens absolutamente cativantes, bem caracterizadas e desenvolvidas, e com as quais nos conseguimos relacionar emocionalmente. E depois, claro, a própria trama, cheia de conflitos, ambição, inveja, lutas pelo poder. E também violência, traições, crimes. É, sem dúvida, brilhante como o autor cria, não só enredos fortes mas também personagens que marcam a diferença. Com contextualizações históricas fantásticas, com descrições envolventes e vívidas que nos permitem ´´visualizar´´ todas as cenas. Apesar das minhas elevadas expectativas, foi um livro que me mexeu as medidas e que me deixou sempre agarrada à história e às personagens.
Não desilude.
Maria Almeida
Uma prequela digna de grandes obras, de um grande autor. Eu gostei muito!
Abaixo do padrão
David C. Miranda
Se esta fosse uma obra de um outro autor aleatório diria que é um excelente livro. No entanto estamos a falar de Follett e, principalmente, de Kingsbridge. Este conjunto de livros habitou-nos a uma mestria de mesclar a História com as personagens e lugares fictícios de Follett, coisa que neste livro não acontece. Os eventos históricos reais parecem apenas notas de rodapé que dão um background distante à narrativa, não a envolvendo. Sei que é um altura da História que, devido à falta de registos, complica esta tarefa ao autor, no entanto O Amanhecer de Uma Nova Era simplesmente não está à altura de Os Pilares da Terra, Um Mundo Sem Fim ou de Uma Coluna de Fogo.
UMA VIAGEM INCRÍVEL
Carla Pereira
Mais uma magnífica narrativa de Ken Follett, onde entramos e deambulamos de corpo e alma. Altamente recomendado!
Mais uma vez não me surpreendi!
Sílvia C.
Gosto muito dos seus romances históricos, justamente porque descreve com pormenor sem se tornar demasiado detalhista e maçador. Mais uma vez, não me surpreendi com a qualidade com que Ken Follett desenrola a trama.A descrição das personagens, dos locais e costumes da época, levam-nos numa magnífica viagem até à Idade das Trevas.
Muito bom
Marta Garcia Tracana
Uma história típica da Idade Média que prende o leitor do início ao fim. Um livro que termina num ápice!
A rapidez
Carla Agostinho
Adorei a rapidez com que chegou o meu livro. Sobre o livro, nada tenho a dizer de diferente de comentários anteriores, ou seja, gosto muito. Até agora é um autor que me surpreende sempre pela positiva. Gosto muito da forma como escreve e aborda, de forma romanceada, temas interessantes.
Profundo...
Inês
Como sempre, Ken Follett faz-nos mergulhar em mundos antigos como se fizéssemos parte da história. É visceral. Ninguém fica indiferente.
Magnífico
Isabel V
Mais um fantástico livro de Ken Follett. Quem, como eu, adorou a obra "Os Pilares da Terra" não pode perder este livro.
Simplesmente FANTÁSTICO!
Emília Pereira
Ken Follett nunca defrauda! Após tempos de espera, apresenta um livro que nos conduz à Alta Idade Média, com um rigor científico espantoso! Consegue aliar a intriga de um romance com o perfeito espírito da época. Faz-nos ler quase sofregamente à espera do próximo acontecimento. Simplesmente espetacular!
Gostei!
Miguel
Gostei de ler! Na senda do que Ken Follett já nos habituou. Leitura compulsiva que mistura romance com factos históricos. Recomendo!
Kingsbridge : o local onde o nosso coração fica
Ana Cristina Gomes
Quer pela escrita simples, mas que nos cativa os olhos, para mim, há qualquer coisa de muito emocional e especial nesta história que me viciou os sentidos e me fez apaixonar perdidamente por esta saga. Algo de tão familiar que me impede de largar estes calhamaços sem os ler avidamente.
Um livro fabuloso
Luís Henriques
Um novo best-seller do grande mestre Ken Follett. A história (e as histórias que se cruzam dentro da narrativa) é magnifica e leva-nos à Inglaterra do final do séc. X; nota-se um grande rigor histórico e muita pesquisa na descrição dos lugares e personagens. O livro está escrito de tal modo que os leitores vivem intensamente as desventuras dos próprios personagens: sofremos com eles, amamos com eles, revoltamo-nos com eles. A partir do meio do livro não consegui parar de ler até acabar. Quem gostou d"Os Pilares da Terra" e "Um Mundo Sem Fim" não vai ficar desiludido. Recomendo vivamente.
Extraordinário!
Miguel
Ken Follett nunca desilude, mais um livro de uma qualidade e uma intensidade ao seu jeito!
Maravilhoso
manuela correia
Um livro de escritor talentoso, que se distingue pela qualidade da escrita histórica. É muito viciante e sem dúvida maravilhoso, quem gosta de romance histórico não deve perder.
Extremamente recomendavel
Mario Malheiro
Para quem leu os anteriores deste autor, é absolutamente imprescindível este volume. Para quem não leu, pode sempre aproveitar e começar por aqui, este é mesmo o inicio. Mas não pode parar, tem de ler os restantes livros desta série, um retrato bastante preciso de uma epoca. Ken Follett no seu melhor, como sempre.
"Introdução"
MC
Para quem, como eu, leu a trilogia subsequente, esta obra veio, de certo modo, constituir como que uma introdução temática, fazendo-nos entender a história contada nos livros seguinte.
Este novo prese
Lina Paz
Ken Follett é sempre uma delícia. Investiga bem e aplica os resultados na criação de personagens vivas e bem integradas no seu ambiente. Longe estão os heróis sem mácula e os vilões sombrios. Os seus valores, os seus anseios são humanos. Depois deste livro só se podia esperar... pelos Pilares da Terra.