Formação de Professores
Aprendizagem profissional e acção docente
Livro 32
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Coleção Currículo, Políticas e Práticas
A centralidade do currículo prende-se com o facto de ser um campo em constante problematização do conhecimento sobre as realidades alicerçadas nas dinâmicas culturais, educacionais, políticas e económicas. Como ponto de partida de qualquer projeto de formação, o currículo é a expressão de conflitos e consensos que são construídos a partir da (re)definição das suas políticas e práticas.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 978-972-0-34832-6 |
Editor: | Porto Editora |
Data de Lançamento: | abril de 2009 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 132 x 208 x 18 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 400 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Currículo, Políticas e Práticas |
Classificação temática: | Livros em Português > Ensino e Educação > Teorias Educacionais e Currículo |
EAN: | 978972034832610 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
Clareza e excelente organização interna
SCruz
Esta obra reune, em cinco secções, treze artigos que nos oferecem uma visão abrangente e plural do que é a formação de professores. Um dos pontos que considero mais relevantes e o mais decisivo para a aquisição desta obra é o facto de organizar a informação por momentos formativos: formação inicial, formação contínua e formação especializada. Destaco ainda a importância que a obra dá ao "ser professor", dedicando-lhe uma secção. Este livro veio totalmente ao encontro das minhas necessidades académicas.