Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.As teorias e as investigações sobre a escola enquanto organização, sobre o desenvolvimento e a inovação curricular e sobre o ensino, servem de ponto de partida para se ir construindo um discurso que integre as componentes mais importantes da formação dos professores. O autor, para além de analisar as características do ensino como profissão, descreve as três fases mais importantes do processo de formação: a formação inicial, a formação durante o período de estágio e, especialmente, a fase do desenvolvimento profissional dos professores.
A obra destina-se principalmente às pessoas interessadas na formação de professores, tanto na vertente de investigação como na de intervenção. Poderá considerar-se, simultaneamente, um texto de referência obrigatória para alunos de Pedagogia, Psicopedagogia ou Sociologia da Educação e um texto de utilidade evidente para todos os profissionais implicados nos processos de formação.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 978-972-0-34152-5 |
Editor: | Porto Editora |
Data de Lançamento: | junho de 1999 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 168 x 243 x 13 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 272 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Ciências da Educação - Século XXI |
Classificação temática: | Livros em Português > Ensino e Educação > Teorias Educacionais e Currículo |
EAN: | 978972034152512 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
Conhecimento abrangente e aprofundado
SCruz
Mais do que um livro, um valioso recurso para quem estuda a formação de professores. Esta obra apresenta-nos, sob a ótica de Carlos M. Garcia, uma visão histórica e conceptual sobre a formação dos docentes. Num momento em que a temática da formação de professores tem assumido uma importância crescente e inquestionável, o autor proporciona-nos um conhecimento abrangente e aprofundado. De destacar ainda a linguagem acessível e a clareza com que esta obra é lida.