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DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.A existência de diversas respostas torna necessária a reflexão sobre as questões teóricas e práticas de construção do currículo, sem que os discursos fiquem prisioneiros da doxa curricular e educativa, isto é, de natureza opinativa.
As respostas que são dadas ao longo do texto enquadram-se na noção de Desenvolvimento Curricular, na abordagem do currículo como construção cultural, social e ideológica, no questionamento das teorias curriculares, com ênfase para a teoria de instrução e teoria crítica, e na problematização do estruturalismo e pós-estruturalismo curriculares.
A compreensão crítica da educação é vista essencialmente como desafio para quem está do lado crítico, mas bem consciente do seu compromisso para com as realidades escolares.
Colecção Currículo, Políticas e Práticas
A centralidade do currículo prende-se com o facto de ser um campo em constante problematização do conhecimento sobre as realidades alicerçadas nas dinâmicas culturais, educacionais, políticas e económicas. Como ponto de partida de qualquer projecto de formação, o currículo é a expressão de conflitos e consensos que são construídos a partir da (re)definição das suas políticas e práticas.
Propriedade | Descrição |
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ISBN: | 978-972-0-34824-1 |
Editor: | Porto Editora |
Data de Lançamento: | novembro de 2005 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 132 x 205 x 16 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 192 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Currículo, Políticas e Práticas |
Classificação temática: | Livros em Português > Ensino e Educação > Teorias Educacionais e Currículo |
EAN: | 978972034824110 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
Visão geral
Ana Ferreira
Esta obra oferece uma visão bastante ampla do tema e dá uma perspetiva clara do que é o currículo e o desenvolvimento curricular e de tudo o que rodeia este assunto, inclusivamente as implicações políticas. Um livro recomendado a quem habita o universo escolar.