10% de desconto

Flush - Uma Biografia

de Virginia Woolf
Editor: Relógio D'Água, novembro de 2011 ‧
12,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Flush é a biografia de um cão. Mais exactamente de um spaniel, e mais concretamente do cão da poetisa inglesa Elizabeth Barrett Browning, autora de Sonetos Portugueses.

Flush - Uma Biografia

de Virginia Woolf

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896412593
Editor: Relógio D'Água
Data de Lançamento: novembro de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 240 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Coleção: Ficções
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Biografias
EAN: 9789896412593

um divertimentos à la Woolf

Maria Teresa Meireles

Flush é um cão, mas podia não o ser. Poderia ser uma escritora ou duas, uma conversa entre elas, um adivinhar de mundos. Flush é uma biografia, mas poderia ser uma carta de dedicação, de dedica-cão, uma ficção à la Woolf.

SOBRE O AUTOR

Virginia Woolf

Virginia Woolf nasceu em Londres a 25 de janeiro de 1882, filha de Sir Leslie Stephen, escritor e historiador ilustre da Inglaterra vitoriana. Desde cedo ligada a grupos de intelectuais, casou em 1912 com Leonard Woolf e com ele fundou a editora Hogarth Press, responsável pela revelação de autores como Katherine Mansfield e T. S. Eliot e pela publicação das suas próprias obras. Reconhecida como uma das mais proeminentes figuras do modernismo britânico, destacam-se entre os seus trabalhos os romances Mrs Dalloway (1925), Orlando (1928) e As Ondas (1931), assim como o ensaio Um Quarto que Seja Seu (1929). Após sucessivas crises depressivas e não suportando o isolamento provocado pelo agravar da Segunda Guerra Mundial, suicida-se a 28 de março de 1941, em Lewes.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU