20% de desconto

Florestas (Algumas Questões Jurídicas)

(2ª Edição)

de Fernanda Paula Oliveira e Dulce Lopes
Editor: Edições Almedina, Janeiro de 2023 ‧
26,40€
23,76€
10% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
portes grátis
As questões jurídicas que constam deste livro dividem-se em dois grandes núcleos problemáticos: por um lado, a integração das florestas (e da política florestal) no ordenamento do território bem como a articulação do planeamento florestal com o planeamento territorial; por outro lado, as implicações da floresta na gestão do território, com especial atenção para as implicações em matéria de gestão urbanística. Este texto corresponde à partilha das reflexões que as Autoras vêm fazendo - quer em termos académicos quer práticos - sobre esta temática e que entenderam por bem partilhar com um público mais amplo num momento, como o atual, em que as questões ligadas às florestas assumem um relevo e uma importância capitais.

A presente edição está atualizada, considerando, entre outras, as novidades trazidas pelo Sistema de Gestão Integrada de Fogos Rurais.

Florestas (Algumas Questões Jurídicas)

(2ª Edição)

de Fernanda Paula Oliveira e Dulce Lopes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789894009870
Editor: Edições Almedina
Data de Lançamento: Janeiro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 244 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 274
Tipo de produto: Livro
Coleção: Monografias
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Administrativo
EAN: 9789894009870

Uma boa abordagem preliminar

Matias

As alterações jurídicas na disciplina do ordenamento florestal devem andar a par com a pratica do planeamento e gestão territorial. É um bom manual de apoio à interpretação do novo sistema de gestão integrada, para posterior desenvolvimento na prática do planeamento.

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU