10% de desconto

Emagreça Sem Fome

Coma melhor e viva com saúde

de Iara Rodrigues

editor: Clube do Autor, janeiro de 2016
Dicas, truques e receitas saudáveis
Perder peso é uma coisa. Emagrecer é outra. Ser saudável é outra ainda. E se pudesse juntar tudo isto num único plano alimentar?
Saber comer é hoje saber viver,
Mais e melhor!

O que lhe proponho é mudar aquilo que come. Mudando a alimentação, estará a mudar a sua vida: a sua saúde, a sua aparência, a sua disposição. Tem nas mãos o poder de fazeres a mudança. O que o impede de fazê-lo? O meu método é clinicamente comprovado e consiste, não em deixar de comer, mas em reaprender a comer." Neste livro, Iara Rodrigues apresenta-nos super alimentos, sumos detox, receitas saudáveis e tendências de futuro.

Emagreça Sem Fome

Coma melhor e viva com saúde

de Iara Rodrigues

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897242403
Editor: Clube do Autor
Data de Lançamento: janeiro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 166 x 236 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Dietas
EAN: 9789897242403
e e e e e

Emagreça sem fome

Emilia Conceição

O livro é muito bom, muitas ideias para uma alimentação saudável. Recomendo

e e e e e

preciosa ajuda

Sara

Bons conselhos, plano alimentar sem grandes malabarismos e sacrifícios. Perdi 3kg e, acima de tudo, aprendi muito. Adorei

e e e e E

Guia para uma boa alimentação!

Maria José Vidal

Para quem quer aprender a comer de uma forma correta, tem aqui uma ótima ferramenta. Fácil leitura e compreensão!

e e e e e

Muito bom!

Sandra

Acompanho a Drª Iara na Tvi porque gosto da forma simples como ela explica a nutrição. É um livro muito fácil de ler e de colocar em prática. Adorei.

e e e e e

Adorei

Célia

Uma forma simples de nos levar a conhecer a alimentação saudável e o que nos faz bem. Gostei muito.

e e e e e

Guia para um estilo de vida saudável

Joana Almeida

Acompanho a Dra. Iara diariamente através das redes sociais e do Você na TV. Admiro muito o seu trabalho e gosto muito de todas as dicas, receitas e comselho que partilha. Este livro não é um livro de receitas ou dietas, mas sim um guia para ter um estilo de vida saudável, de forma natural e passar fome. Mas é importante não esquecer que a vontade de mudar tem de partir da pessoa...

e e e e e

Emagreça sem Fome

Elizabete Martins

Já acompanhava a Dra. Iara na TVI e gosto imenso das dicas e receitas que ela tem dado, de forma a alterarmos hábitos alimentares transformar a nossa vida numa vida mais saudável. O livro dela, é sem dúvida, muito esclarecedor e incentiva para que possamos comer, sem passar fome, e termos um estilo de vida muito mais saudável, fator importante para que possamos viver mais e melhor :-)

e e e e E

Boa ajuda

Ana

Uma boa ajuda para quem quer emagrecer! Embora seja precisa muita força de vontade...

e e e e E

Para mudar!

Daniela Soares

Já era fã da Dra. Iara e este livro só veio aumentar a admiração. Um livro cheio de dicas, com testemunhos, com algumas receitas e com muita motivação!

e e e e e

A comprar

Mafalda Coelho

É urgente mudar mentalidade. Este livro vem nos provar isso mesmo: Não é um livro de dietas. É um livro que pretende ensinar a comer bem, comer as coisas certas,na quantidades certas. Anda sempre comigo, tem sido o meu Guia desde que o comprei.

Iara Rodrigues

Iara Rodrigues é Diretora Clínica do Departamento de Nutrição da Clínica White.

Licenciou-se em Ciências da Nutrição pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto em 2008. Fez um curso de Especialização Técnica em Biorresonância e Nutrição Ortomolecular, pela fundação Universitária Ibero-Americana. Atualmente a realizar a tese de Mestrado A composição corporal em doentes com disfunção tiroideia. Estagiou no Hospital de Santa Maria e, desde 2009, exerce funções como Médica Nutricionista em variadas clínicas e instituições. Está na Clínica White desde janeiro de 2011. Desempenha funções na área clínica - Dietoterapia Patológica e Clínica.

(ver mais)
Cozinha Saudável

Cozinha Saudável

10%
Porto Editora
22,20€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Comida Que Me Faz Brilhar

A Comida Que Me Faz Brilhar

10%
Manuscrito Editora
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis