A venturosa história do usbeque mudo
de Luis Sepúlveda
14,40€
i
10% de desconto em CARTÃO
Em stock
Sobre
o Livro
Sinopse
É sabido que a juventude é o tempo dos grandes ideais, das grandes lutas, mas também do pensamento positivo, das noitadas de copos com os amigos e da inquietação sentimental. Os jovens sul-americanos da década de 1970 não foram exceção. Nestas histórias romanceadas, Luis Sepúlveda relata o passado e os sonhos de uma geração, mas através da lente do amor e dos afetos, assim diluindo as tensões e trazendo a lume, intactas, as paixões avassaladoras e o entusiasmo de uma juventude militante.
Com um misto de divertimento e nostalgia, estas páginas farão reviver «o belo sonho de sermos jovens, sem ter de pedir licença».
Opinião
dos leitoresDetalhes
do Produto
A venturosa história do usbeque mudo
ISBN
978-972-0-04788-5
Editor:
Porto Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
128 x 196 x 10 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
128
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Contos
A escrita de Spúlveda não engana nem desilude. Neste livro conta-nos momentos hilariantes de adolescentes, levando a cabo, em nome de um ideal político, ações que, pelas razões mais diversas, parecem sempre condenadas ao fracasso. São narrativas interessantes, entusiasmantes e bem dispostas, com finais inenarráveis. Para um dia de "ego em baixo" recomendo esta leitura. Obrigado Luís Sepúlveda, estejas onde estejas.
Sepúlveda recorda histórias de revolucionários na América Latina, com a mestria de sempre. Um olhar irónico e desiludido sobre o que poderia ter sido e que a vida e os homens não permitiram ser.
O autor não consegue escrever mal mesmo que tente. A imaginação faz com que as histórias sejam nos mais variados locais mas sempre a prender o leitor
Luis Sepúlveda consegue sempre dar às suas histórias um toque especial, ficamos sempre rendidos sejam histórias com carácter político e social ou apenas histórias de amor e amizade. Recomenda-se!
Mais uma história contada brilhantemente por Luís Sepulveda. Faz-nos recuar até à nossa adolescência em que pensamos mudar o mundo, as nossas paixões e tudo o que é inerente à juventude. Recomendo vivamente.
Sem sombra de dúvidas, um dos melhores livros de Luís Sepúlveda. Recomendo vivamente.