A Prática da Natureza Selvagem
SINOPSE
Nestes nove cativantes ensaios, que se erguem como peça central da maturidade na obra do autor, Gary Snyder debate a relação entre a natureza e o homem, propondo uma nova forma de vida que nos ligue ao território, à comunidade e ao nosso próprio ser selvagem.
Fundindo crenças budistas, uma miríade de saberes e o fascínio por mitos e tradições, A Prática da Natureza Selvagem é também uma viagem do Sul da Índia ao Noroeste do Alasca e ao Japão, em busca da sagacidade dos nossos antepassados e do aroma dos pinheiros.
Em textos já clássicos, como Montanhas azuis sempre a caminhar ou A etiqueta da liberdade, Gary Snyder dá-nos uma chave para o futuro do mundo que partilhamos.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789726083269 |
| Editor: | Antígona |
| Data de Lançamento: | julho de 2018 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 134 x 212 x 16 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 256 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Ensaios
|
| EAN: | 9789726083269 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Inspirador!
Luís Cadima
Excelente livro de pensamentos e ensaios para amantes da natureza! Escrita que nos faz sonhar com paisagens naturais. Recomendo
Thoreau dos tempos moderrnos
Pedro Costa
Conjunto de ensaios do "Thoreau dos tempos modernos", figura incontornável da Geração Beat, activista ambiental e teórico da deep ecology, que nos levam numa viagem pelos 4 cantos do mundo, acompanhados de ecologia, antropologia e um pouco de filosofia zen à mistura.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
A Vida sem Princípios10%Antígona12,00€ 10% CARTÃO
-
As Bênçãos da Civilização10%Antígona16,50€ 10% CARTÃOportes grátis