10% de desconto

A Morte do Comendador

Volume I

de Haruki Murakami

Livro eBook
editor: Casa das Letras, novembro de 2018
A cena repete-se todas as noites. Pouco antes das duas da manhã, o narrador ouve um som ao longe. Um sino antigo, oriundo das profundezas do tempo. Inquieto, o protagonista sem nome mergulha na floresta e descobre um santuário feito de pedras quadradas. Realidade ou fantasia?

Em A Morte do Comendador, um retratista sem nome, de 36 anos, subitamente abandonado em Tóquio pela mulher, acaba por ir viver para a misteriosa casa de montanha de um famoso artista. A descoberta de um quadro inédito no sotão dessa casa desencadeia uma série de misteriosos acontecimentos e constitui o pretexto para explicar metaforicamente os acontecimentos da vida do protagonista sem nome. A pintura que dá o mote ao romance, essa tem título - A Morte do Comendador - e remete para a ópera Don Giovanni, de Mozart.

Dividido em duas partes, A Morte do Comendador elege a música e a pintura como artes privilegiadas e aborda a solidão e o amor, a arte e o mal, temas bem conhecidos dos leitores, a par da paternidade, tópico inédito nos romances de Haruki Murakami, considerado pelo The Guardian um dos maiores romancistas da atualidade».

Uma das narrativas mais ambiciosas de Haruki Murakami, A Morte do Comendador constitui uma homenagem ao romance O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald.

A Morte do Comendador

Volume I

de Haruki Murakami

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897800344
Editor: Casa das Letras
Data de Lançamento: novembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 236 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 408
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897800344
e e e e e

Excelência

JBC

A ligação que senti com esta obra é indescritível! Parecia que os meus sentimentos estavam a ser descritos com a descrição da arte e dos sentimentos ao elaborar a mesma... Completamente rendida e apaixonada por esta obra!

e e e e e

Murakami no seu melhor

Beatriz Rito

Mais um fantástico livro de murakami. Talvez dos melhores. É brilhante a sinestesia que há na escrita de Murakami em particular nesta obra. A arte como objeto central e, a partir daí, uma bela narrativa criada. Recomendo vivamente! E aguardo ansiosamente a leitura do segundo volume.

e e e e e

Excelente

Claudia

Mais uma obra incrivel do autor que nos deixa agarrados até à ultima página. quase se morria de antecipação à espera do volume II.

e e e e E

HM Volta a 1Q84

Angelo

Murakami tem neste "A Morte do Comendador" um estilo muito semelhante à trilogia 1Q84, o seu imaginário é deslumbrante e intrigante. Esperemos mais desta história bem como do autor, foi um volume 1 de excelência.

e e e e e

Obra fantástica

Luísa

Mais uma obra maravilhosa de Murakami, na qual através um retrato e eles nos conta a história do seu autor. Aguardo ansiosamente a continuação. Recomendo a todos!

e e e e e

Se dúvidas houvesse...

Anabela Vieira

A primeira parte de mais uma história mágica de Murakami. Mais uma leitura ávida e que não desilude os seus fãs. Para onde nos irá levar esta história? Aguardo com expectativa o seu desfecho no 2° volume.

e e e e E

Música e pintura no novo de Murakami

DO

Desta vez Murakami apresenta-nos um artista que faz retratos e que tem de mudar-se, literalmente, depois da sua mulher pedir o divórcio e enfrentar a história por trás de uma misteriosa pintura. Um romance bem "pintado" que nos deixa à espera da continuação no próximo volume.

e e e e e

Excelente

LM

Mais um excelente livro de Murakami. Vale a pena sem dúvida a leitura.

e e e e e

Muito bom

Claudia

Mais um livro de murakami que não desilude !! Muito bom

e e e e e

É um "Murakami"

Ana Paula Carlão

Não é apenas mais um livro de Murakami. Se não soubesse quem era o seu autor , era capaz de o identificar. Mais uma vez a arte, a música e o interior das pessoas se entrelaçam numa história sobre a "procura" de nós. Se formos entendidos em arte somos capazes de identificar o seu autor olhando para a sua obra... assim são os livros de Murakami. Li tudo o que escreveu.E surpreendi-me com todos os seus livros.

e e e e e

Eu queria um livro do Gabriel Garcia Marques

Filipe Antrunes

... mas ofereceram me este. Não é aquela coisa mas foi oferecido e decidi lê-lo. É efetivamente um livro do Murakami. Um bom livro. Não podia ser melhor. Gostei da história. Um pouco de enfado ali à página 30 mas da 40 em diante é sempre emplacante. Vou na página 60 e agora até começa a render por causa da situação que surge. Mas vou ler até ao final e depois comento se foi muito interessante mesmo.

e e e e e

Este livro é escrito pelo Murakami

Pedro Urbano Onessimo Travesto de Vila Nova de Gaia

Este livro é escrito pelo Murakami, é um bom livro. Está traduzido para o português e é editado em duas partes, a parte 1 e a parte 2. Nesta altura só estai editada a parte 1 porque a parte 2 ainda seriorá editada mais tarde. Gosto dos livros do Murakami porque são bons livros, tem muitas reviravoltas e são emulsionantes. Uma coisa que não gosto muito é o fantástico realismo que é tropécio neste escritor. Penso que este escritor e até já ganhou o Nobel da literatura, pelo menos fala-se muito nisso. Eu nunca li muitos livros deste escritor mas tenho-os e possíos ler a qualquer momento em querendo. Comprem e leiam que cultura é isso mesmo ler mais para saber ainda muito mais.

e e e e e

E um livro do Mrakami

Miguel Coresma

Porque é um livro do Murakami dá garantia de boa compra. Eu compreio e lio e gostei muito é sobre uma pessoa, pintor (de quadros e não de casas) que um dia descobre um quadro de um pintor. Não posso dizer mais senão perde o inetrese. Mas sim é um livro bom partido foi bem escrito. A tradução também parece bem feita. Mas no essencial é o que é.

e e e e e

Bom livro de Murakami

Pit

Este é mais um bom livro de Murakami. Excelente leitura. Tradução muito boa e edição cuidada na edição. Tem apenas metade da obra e a segunda parte sairá em breve. Parabéns ao editor por ter editado este bom livro do Murakami e ao wok por vendelo.

Haruki Murakami

Haruki Murakami, de quem a Casa das Letras editou Kafka à Beira-Mar (com mais de 15 mil exemplares vendidos) e Sputnik, Meu Amor, é um dos escritores japoneses contemporâneos mais divulgados em todo o mundo sendo, simultaneamente, aplaudido pela crítica, que o considera um dos «grandes romancistas vivos» (The Guardian) e a «mais peculiar e sedutora voz da moderna ficção» (Los Angeles Times).
Nasceu em Quioto, em 1949. Estudou teatro grego antes de gerir um bar de jazz em Tóquio, entre 1974 e 1981. Além de Sputnik, Meu Amor, Kafka à Beira-Mar, Dance, Dance, Dance e A Wild Sheep Chase, que recebeu o Prémio Noma destinado a novos escritores, Murakami é ainda autor, entre outros, de Hard-boiled Wonderland and the End of the World (distinguido com o prestigiado Prémio Tanizaki) e, mais recentemente, de Blind Willow, Sleeping Woman, a sua terceira coletânea de contos, distinguida com o Frank O'Connor International Short Story Award.

(ver mais)
Tempos Difíceis

Tempos Difíceis

10%
E-primatur
18,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
1984

1984

10%
Antígona
14,00€ 10% CARTÃO