Talvez um Anjo Livro
de Filipa Sáragga
Sobre
o LivroExistem vidas que devem ser partilhadas porque nos ajudam a entender o propósito da nossa existência.
Esta é a história de uma criança única com uma força extraordinária, que tocou todas as pessoas que com ela se cruzaram. Uma criança com uma lucidez espantosa e uma capacidade de amar invulgar. Teve uma vida curta, se avaliarmos pela medida com a qual estamos habituados a olhar o tempo, ou longa, se preferirmos pensar na intensidade de tudo aquilo que viveu em tão poucos anos.
Quando nos focamos nos outros, o amor ganha dimensões únicas. Em muito pouco tempo, esta criança ensinou a todos os que a rodeavam aquilo que alguns só descobrem horas antes de partirem.
Talvez um anjo...
Os direitos de autor deste livro revertem na totalidade para o apoio a crianças doentes e carenciadas.
Laurinda Alves
Um livro muito emotivo, com uma história familiar que nos deixa a pensar no propósito de viver e que nos transmite ensinamentos de vida. Uma obra de leitura fácil e emocionante.
Aconselho a todos a leitura deste livro, eu li em menos de 2 horas e fiquei outro tanto tempo a pensar como é possível uma Criança tão pequena, ensinar-nos tanto, um exemplo de Fé para todos nós, vou voltar a ler um dia destes porque bate mesmo cá dentro no coração... Agradeço à Filipa por nos ter contado a história da Maria, porque agora percebo que não podia ficar indiferente...
Uma leitura que se recomenda, não só boa escrita mas também pela historia de uma criança que ensina-nos a nós adultos a amar sem limites. Pensar que por muitos problemas que tenhamos devemos encarar a vida de uma forma positiva, e entender-mos o propósito da nossa existência.
Este livro marcou-me especialmente e acho que é uma história que nos faz pensar na nossa missão aqui e reforça a nossa fé quando a pomos a causa, por isso sempre que tiver dúvidas voltarei a ler.
Um testemunha fantástico, uma história de amor baseada no que é verdadeiramente importante. Um livro para todas as idades.