A Elite
A Seleção - Livro 2
SINOPSE
Quanto mais perto America se encontra da coroa, mais se debate para perceber onde está verdadeiramente o seu coração. Cada momento que passa com Maxon é como um conto de fadas, instantes cheios de romantismo avassalador e muito glamour. Mas sempre que vê Aspen, o seu primeiro amor, é assaltada pelo desejo da vida que tinham planeado partilhar.
America anseia por mais tempo. Mas enquanto se sente dividida entre dois futuros, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e a oportunidade de America para escolher está prestes a desaparecer.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Um verdadeiro conto de fadas. Encantador, cativante e com a quantidade certa de emoção!»
Kiersten White, autora bestseller do The New York Times
«Personagem de temperamento forte, a recordação de um amor proibido deixado para trás e um triângulo amoroso que nos toca o coração.»
Publishers Weekly
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789897541445 |
Editor: | Marcador |
Data de Lançamento: | maio de 2015 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 156 x 235 x 18 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 352 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Marcador Literatura |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789897541445 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Elite
Sara Alves
Um novo livro. Novos amores. Novas descobertas. Novos desenvolvimentos na vida do Maxon e da América. Quando tudo parece devidamente encaminhado, o destino prega-nos partidas traiçoeiras, capaz de nos fazer ponderar tudo o que sabíamos até ao momento. O que é óbvio, deixa de o ser. O que nos parecia longínquo, torna-se real. Tudo aquilo em que acreditávamos nos abandona e novas realidades apoderam-se de nós. Ninguém está preparado para todas as reviravoltas que Elite nos proporciona. Pessoalmente, depois de amores e desamores, de mágoa e alegria, de raiva e deslumbramento, a minha torcida continua invicta no Maxon. Está nele e não na América porque a seleção passou a estar nas mãos dela: o primeiro amor, inabalável pelo tempo, ou o novo amor, capaz de nos levar além, de nos desafiar. Confesso que o Maxon é demasiado paciente, principalmente quando a America lhe quer cobrar algo que ela também faz (embora ele ainda não o saiba!). Suponho que isso é a principal coisa que me desagrada nela, o facto de supor tudo de uma forma inequívoca. Agora resta esperar. Esperar pela Escolha e perceber quais as novas peripécias, os novos desafios, os novos amores, as novas desilusões e, principalmente, a escolha final.
Ótima leitura!!
Mariana Chorão
A facilidade da leitura das obras de Kiera Cass continua a impressionar-me. As suas obras são tão fáceis de ler que nos deixam presos desde o início até ao fim. Embora tenha adorado este livro admito que os protagonistas tiveram algumas atitudes de que não esperava e que me desiludiram. A protagonista, America, está bastante indecisa sobre quem deve escolher: Maxon ou Aspen? Para além desta dúvida surge-lhe ainda uma outra: está preparada para ser princesa? O tempo que ela levou a perceber o que sente foi algo que me desiludiu. Algo que me apanhou desprevenida foi o tópico sensível abordado no fim do livro, sobre a relação do Maxon com o pai. Acho que também é um tema muito importante e estou curiosa para saber se se desenrola melhor no próximo livro.
ADOROO
Polly
Já tinha lido está coleção em digital e agora estou a comprar os livros, porque são fantásticos. A minha escritora favorita e os livros são sem dúvida a Kiera Cass, pois ela consegue prender um leitor aos seus livros de uma maneira apaixonante.
Excelente e surpreendente
Sueline Diogo
Estou cada vez mais fã desta saga. A sério, vou no segundo livro e só posso elogiar a autora. Cada capítulo traz consigo uma aventura nova e uma vontade imensa de o folhear.
Esperava mais
Ana
Na linha do livro anterior, este continua a ser de fácil leitura com uma escrita bastante fluída. Contudo, folheamos as páginas e nada de novo acontece. O livro carece de velocidade na apresentação de nova informação, parece que estamos a ler sem nada nada de novo a acontecer, sem nada que prenda o leitor. O final foi inesperado, tendo em conta a informação que estava a ser dada.
Fantástico
Miriam Lopes
O primeiro livro foi fantástico e este segundo não lhe fica atrás. Uma história de amor, com inúmeros obstáculos, que nos faz sonhar e nos transporta para um outro mundo de fantasia.
A Elite - O Sonho Continua
O que estás a ler?
A Elite é mais um daqueles livros que nos faz sonhar e nos transporta para os contos de fadas. A indecisão da America faz com que se devore este livro a ver como poderá terminar esta história!
Incrivel
DanielaDantas
É incrivel como esta história ainda me consegue surpreender. America parece ainda mais indecisa do que no primeiro livro, e só percebe o que realmente quer quando o Maxon começa a prestar mais atenção a outra candidata do que a ela. Existem também duas cenas que foram bastante fortes e perturbadoras, e que realça o quanto este reino não é perfeito. Ansiosa por ler o próximo livro.
Montanha Russa de Emoções
Ester Piedade
Achei este segundo livro uma montanha russa de emoções, ainda mais cativante que o primeiro. A evolução da história foi maravilhosa. Fiquei de tal maneira envolvida no mundo e na história que nem dei pelo tempo voar. Quem leu o primeiro livro A Seleção não pode deixar de ler este! É maravilhoso!
Irritantemente Lindo
Anney Costa
Para mim este livro é um daqueles que me deixa super irritada por tudo o que está acontecer ! Apesar de a moral geral da história ser "clichê" à muitas coisas inesperadas e que me deixam tão irritada por não saber logo, que a mim me fez ler sem parar de forma a chegar ao terceiro livro. !!!!
Sem palavras
DS
Esta continuação do primeiro livro é fantástica. Adorei! Esta autora consegue mesmo viciar-nos nesta história. Faz-nos sonhar com uma vida na realeza!
Excelente e Envolvente
a leitora que vc respeita
Nesta coleção, a autora desenvolve um mundo considerado "clichê" pois o tema é a realeza. Muda-se completamente de opinião quando se inicia a leitura. Recomendo pois é um livro que leva a pessoa a repensar a sociedade, a identificar-se com a personagem principal e a viver a história como ela a vive.
Viciante
Inês
O 2º volume desta trilogia contínua a ser cativante, simples e com uma história engraçada e por vezes surpreendente. Bom para momentos em queremos ler um livro giro sem grande esforço.
De tirar o fôlego!
Ana Moreira
Mais uma vez e, como já era esperado, Kiera Cass consegue prender uma pessoa da primeira à última página desta maravilhosa obra tão bem conseguida! Neste 2º volume da Trilogia presenciamos uma grande reviravolta que vai deixar muitos de boca aberta ou até mesmo assustados mas não se aflijam caros colegas leitores, todo o "sofrimento" vai valer a pena! Li este volume num espaço de algumas horas , aliás, li os dois primeiros volumes da trilogia em apenas 24 horas! Recomendo vivamente a leitura desta trilogia maravilhosa, não vão arrepender-se! Boas leituras!
Cativante
Marta Palma
Este é um livro com uma escrita simples e sem floreados o que o torna um livro cativante e viciante. Quanto mais lemos mais se quer ler e é difícil parar. História muito bem estruturada. Vale muito a pena a compra. Adorei.
ESPETACULAR
Isabel Pontes
Adorei a continuação desta historia de amor. A insegurança por parte da América que ainda tem duvidas de a quem pertence o seu coração, é lindo. Adorei e recomendo a leitura desta trilogia.
Adorei
VB
Adoro a escrita da autora, o enredo e as personagens, é uma trilogia muito boa.
A Elite
Marta Dias
Kiera Cass continua a surpreender...De fácil leitura, uma pitada de comédia e acontecimentos de pasmar...Adoro esta série e não quero perder os próximos livros. Recomendo a 100%
Opinião Young-Adult: A Elite
Ne @ Algodão Doce para o Cérebro
Neste segundo volume da série A Selecção de Kiera Cass continuamos com as dúvidas de America ao rubro. O trio amoroso mantém-se sempre em eminente descoberta. Tal como o primeiro, este volume é pequeno mas recheado de acontecimentos que acabam por acontecer rapidamente e sequenciais. Desde a Marlee, ao Rei, às recepções e contínuos ataques dos rebeldes, A Elite tem poucos momentos mais parados, sendo a maior parte do livro alternada entre acontecimentos marcantes e momentos de romantismo ao rubro. Em todos os trios temos sempre uma tendência para um dos lados e posso afirmar que a minha tende mais para Maxon, mas há muitos momentos em que essa tendência não é assim tão certa. Não concordo com os encontros às escondidas entre America e Aspen, talvez por arriscarem de mais e já conhecermos o que pode acontecer. De qualquer forma, acho que a espera que America incute a Maxon é injusta principalmente quando anda a beijar os dois. Além disso, toda a sua incerteza é plena culpa dela visto que alimenta o antigo romance e o ciúme pelos romances alheios. Aqui podemos encontrar o único ponto negativo em relação a Maxon. Se ele ama assim tanto America e tem uma posição já tão certa e definitiva em relação a esta, porque é que continua a alimentar outros romances e a experimentar outras bocas? Kiera Cass com todos estes acontecimentos acaba por tornar todos, excepto Aspen, um pouco promíscuos, o que é um adjectivo demasiado negativo para um romance destes que continuo a achar ter muitas tendências dos Jogos da Fome. Não encontram as semelhanças? Castas, trios amorosos complicados e agora o Aspen começa a ficar revoltado e musculado! Apesar de tudo, o livro lê-se muito bem, sempre à espera do próximo acontecimento. A autora é inteligente e nem sempre coloca a personagem principal num pedestal, havendo muitas cenas em que America é rebaixada. Claro que estamos a ler sob a perspectiva desta e a sua auto-estima também não se pode dizer que é das melhores, mas o que America tem de bom é o seu sentido de justiça e nesta obra em que a guerra é pano de fundo, tudo indica que esta característica vai ser útil mais cedo ou mais tarde. Em contrapartida a Aspen ficar cada vez mais atraente, a personalidade de Maxon tem-se revelado bastante tal como os seus segredos, segredos estes muito surpreendentes. Achei este segundo volume um pouco mais suave que o anterior, talvez por tê-lo lido tão depois (e o mesmo irá acontecer ao próximo), mas gostei dele à mesma. A escrita de Kiera Cass é bastante acessível e a história fluí muito bem. Gostei de haver mais interrogações além do destino dos três principais, como a questão dos rebeldes, o que torna esta série não só um romance mas também algo mais, se é que me entendem.
desenrolar engracado de ler
RP
Para ser franca nao é o meu genero de litaratura, visto gostar mais de parnormal e furutistas.. no entanto resebi A Seleção pelos anos e gostei muito da escrita da autora..dai ter compardo A Elite.. Tenho a dizer que a Aelite me surptiendeu pelo resenrolar da historia..da fora com se desenvolve a escolha e os motivos por tras da mesma.. A espera do terceiro livro para ver com o rei vai reagir ;)
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Maze Runner10%Editorial Presença17,90€ 10% CARTÃO
-
Apenas Um Dia10%Editorial Presença17,90€ 10% CARTÃO