10% de desconto

A Escolha

A Seleção - Livro 3

de Kiera Cass

editor: Marcador, outubro de 2015
35 candidatas entraram na seleção. Só uma será princesa.
Chegou a altura de coroar a vencedora. Quando foi escolhida para competir na Seleção, America nunca imaginou chegar perto da coroa - ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que o fim da competição se aproxima e as ameaças fora dos muros do palácio se tornam mais cruéis, America descobre o quanto tem a perder - e o quanto terá de lutar pelo futuro que deseja.

«Um verdadeiro conto de fadas. Encantador, cativante e com a quantidade certa de emoção.»
Kiersten White, autora bestseller do The New York Times

«Personagens de temperamento forte, a recordação de um amor proibido deixado para trás e um triângulo amoroso que nos toca o coração.»
Publishers Weekly

A Escolha

A Seleção - Livro 3

de Kiera Cass

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897541643
Editor: Marcador
Data de Lançamento: outubro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 239 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 296
Tipo de produto: Livro
Coleção: Marcador Literatura
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897541643
e e e e e

Incrivel!

Susana Martins

Um dos melhores livros que já li, historia muito cativante .

e e e e e

Melhor livro que já li

Victória

Este livro impressionou-me de uma maneira inexplicável não estava á espera de metade do que aconteceu no livro. Escrita super compreensível e com aventuras impressionantes que encheram-me o coração. Não consigo imaginar uma história mais divertida e fantástica do que esta. O meu sonho era um dia entrar neste mundo e por isso vou já comprar o próximo da coleção! Recomendo mesmo muito este livro, é um ótimo investimento. Adorei!

e e e e e

PERFEITO

Isabel :)

Este e a coleção inteira é fantástica. Mas este livro, é o melhor sem duvida! Eu não queria que tivesse acabado:( Quem estiver em duvida em comprar, não esteja, não se vai arrepender

e e e e e

O meu preferido da coleção

Inês Gonçalves

Sem dúvida, o meu livro preferido da coleção "A Seleção". Daria tudo para voltar a lê-lo pela primeira vez. Tentei evitar ler as últimas páginas durante algum tempo porque não conseguia acreditar que o fim estava a chegar, mas não consegui resistir. A meio já sentia saudades das personagens. Recomendo a 100%, principalmente para quem precisa de uma esperança de que o amor verdadeiro existe.

e e e e e

QUERO MAISSS

iris_arco_iris

gostei imenso do livro, considero o melhor entre os 3 primeiros. estou a pensar em comprar os spin-off. aconselho bastante a investirem nesta trilogia.

e e e e e

QUERO MAIS!!!!!

Ds

Quando terminei o livro não imaginei que teria tantas saudades de lê-lo!! A autora é incrivel! Recomendo!!

e e e e e

A ESCOLHA

Aida Silva

Chegamos ao fim da trilogia original da história de America e Maxon! Este livro foi de facto surpreendente, uma vez que trouxe alguns acontecimentos inesperados! Para mim, foi o melhor da saga! Por fim, só acho que a Kiera Cass deveria ter abordado mais os Nortistas e Sulistas, grupos rebeldes, pois, apesar de conhecermos as suas intenções, talvez um bom desenvolvimento sobre os mesmos fosse nos trazer uma imagem mais clara sobre eles. A leitura da trilogia é maravilhosa e recomendo a todos os que gostam deste tipo de género de livro.

e e e e e

Chegou ao fim a historia de América e Maxon :)

Ana

Penso que não houve melhor maneira de encerrar a história de América e Maxon se não como Kiera Cass escreveu em "A escolha". De toda a trilogia este foi o meu favorito, conseguiu seguir a premissa "fechar com chave de ouro" literalmente! A história da trilogia é relativamente simples, num mundo futuro, distópico, os Estados Unidos e o Canadá uniram-se num único reino chamado Illéa. O reino encontra-se dividido em oito castas, sendo a casta Um a família real e a Oito a casta mais baixa normalmente composta por mendigos e pessoas completamente a margem. A nossa protagonista, America Singer, nasceu na Quinta casta, a dos artistas, e é completamente apaixonada por Aspen, um trabalhador da Sexta casta. O seu amor é no entanto proibido e portanto mantido em segredo. De acordo com tradição o príncipe, ao atingir a idade de casar, deve unir-se a uma a rapariga do seu povo e por isso ocorre A Seleção, onde 35 raparigas são selecionadas entre várias para tentarem a sua sorte com o príncipe. A muito contragosto, America decide inscrever-se e é selecionada para a competição. É fácil gostar de America, é engraçada e firme nas suas opiniões. As personagens têm todas personalidades bem demarcadas, mesmo as personagens menores como Lucy, Anne, Mary, Silvia e o resto da família Singer. Ao mesmo tempo em que ocorre A Seleção, dois grupos rebeldes estão contra o castelo, e essa particularidade é o que forma o corpo e base do livro. O sistema utilizado em Illéa não agrada a todos, e os rebeldes são bastante incisivos quanto à sua insatisfação, realizando vários e constantes ataques ao castelo. Metida no meio de tudo isto, America vê-se obrigada a questionar o tipo de governo em que viveu a vida toda, e ao mesmo tempo, abrir os olhos do príncipe Maxon para a forma como a sua própria família controla o reino. A Trilogia trabalha com questões bastante delicadas, como a questão das mudanças governamentais, do choque de personalidades e culturas, do choque entre gerações e entre classes sociais. Essa parte faz com que o livro se torne mais do que apenas um livro de princesas, e foi uma das coisas que realmente me fez ficar vidrada na história. Claro tem as sua falhas, há certas partes que me pareceram demasiado aceleradas e que poderiam ter sido melhor contadas e confesso que houve cenas em que ficava tão frustrada com a América que tinha de parar a leitura e respirar fundo antes de recomeçar... Mas tudo isso faz parte da experiência da leitura desta série e é por isso que recomendo totalmente para quem gosta de literatura distópica, comédias românticas, drama e personagens realmente fortes e bem trabalhadas ;) E já agora se não for pedir muito queria um Maxon para mim *.*

e e e e e

Surpreendente

DanielaDantas

Esta história surpreende até o final. Houve alturas em que a America fez coisas enervantes, e o Maxon também teve atitudes duvidosas. Dos três livros este é o que mais sofrimento causou, mas talvez esse sofrimento fosse necessário para tudo desenrolar tão bem... O final foi agradável, mesmo depois de tantos dramas e reviravoltas.

e e e e e

Não acredito!

Ester Piedade

Ainda não sei como foi possível esta série ficar ainda melhor! Posso dizer sem dúvida que é das minhas séries favoritas! Um livro apaixonante, com muitos acontecimentos que não estava à espera. Foi a continuação perfeita. Não posso dizer o quanto recomendo este e os outros livros!

e e e e e

Preferido

Anney Costa

A este dou 5 estrelas sem qualquer duvida !!! Ao longo da história passamos do esperado para o inesperada de ficar sem fôlego e este é o livro que provoca mais isso. Adoro a forma como a história é levada calmamente até ao seu climax. Para mim como leitora é super atraente. As descrições do espaço é mais umas das coisas que me encantou muito .

e e e e e

Fantástica

DS

Esta triologia é a melhor que li! Apesar do meu livro favorito ter sido A Seleção, nos livros da sua continuação também amei. A autora leva-nos para um mundo diferente. Apesar de ser evidente o final da história, a autora consegue envolver-nos em acontecimentos que nunca imaginariamos. Recomendo imenso a leitura desta coleção.

e e e e e

Uma das melhores sagas

diana correia

nem consigo descrever o quanto gosto desta saga. É fantástica! a historia de amor entre o Maxon e a America é linda e o fim é espetacular.

e e e e e

Adorei

Isabel Pontes

Adorei o final desta trilogia, é impossível parar de ler. Ficamos sempre à espera de mais. A coragem e o amor do Maxon e da América é simplesmente maravilhosa. Recomendo, não deixem de ler esta maravilhosa trilogia. É adorável e impressionante.

e e e e e

Impossível parar de ler

Sara F.

Neste volume Kiera Cass volta a demonstrar uma óptima capacidade de prender o leitor ao livro. É impossível parar de ler e quando acabei só queria o próximo. Recomendo!

e e e e e

Perfeição

Silvia

É impossível não gostar, prende-nos do início ao fim, só pensamos em saber o que vai acontecer a seguir. Mal posso esperar pelo proximo .

e e e e e

Aconcelho a escolha da "Escolha"

Rita

Os livros da saga "s Seleção" são extremamente aliciantes e prenderam-me de uma maneira que ja nao sucedia há bastante tempo. Foi uma surpresa para mim e para a minha familia quando cheguei a casa por volta das 3 da tarde, me fechei no quarto e voltei a sair às 11 da noite (com certa histeria) e com o livro lido. Tive de pesquisar imediatamente por mais possiveis livros e descobri que não só já há o proximo livro "the heir" como vai haver um filme da saga!!!! Estou ansiosa à espera que o livro chegue traduzido! Rápido, MARCADOR!!! :-D

e e e e e

Amei!

Patrícia A

Adorei! Fiz direta apenas para ler este livro, é simplesmente viciante e envolvente, faz-nos viajar pelo mundo de América e Maxon onde sofremos como eles sofrem e amamos tal como eles amam.....de todos os livros que li este é o melhor sem sombra de dúvida.Recomendo e anseio por próximos!

e e e E E

Um final que não é bem um final :p

Laura

E assim chegamos ao fim de mais uma trilogia (que entretanto passou a série) muito acarinhada por esse mundo fora. Apesar dos seus defeitos, é uma série muito viciante, que nos permite mergulhar num largo espectro de emoções e a chorar por mais. É inevitável. Gostei e que venha "The Heir"! :D

e e e E E

O Final

Nora

Gostei dos 3 livros desta saga, prende-nos do principio ao fim desde a Seleção passando pela Eleita até à Escolha vamos nos embrenhando nestes enredos muito bem conseguidos . Gostei fico a aguardar os proximos

e e e e e

A Escolha

Anabela S.

Historia envolvente... Quero ler um quarto livro

e e e e e

Adorei!!!

Carina

Li num dia, não consegui parar!!! Esta trilogia é maravilhosa. Espero ansiosamente pelo próximo livro ¿

e e e e e

A escolha

Joana B

Finalmente a conclusão da seleção. Mais uma vez a capa é lindíssima. America conseguiu finalmente por o seu coração e mente em sintonia, está muito mais forte neste livro do que nos anteriores. Não posso dizer que foi inesperado mas adorei o livro na mesma. Aconselho vivamente.

e e e e E

Aleluia

Eu

Finalmente chegou a Portugal... Agora é esperar que este fique disponível e que venha "A herdeira"

Kiera Cass

Kiera Cass cresceu na Carolina do Sul e é formada em História pela Universidade de Radford. Atualmente, vive com a sua família em Christiansburg, na Virgínia, EUA.
A trilogia A Seleção colocou-a no primeiro lugar da lista de livros mais vendidos do The New York Times.
Nos tempos livres, gosta de ler, dançar, fazer vídeos e comer quantidades excessivas de bolos.

(ver mais)
Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria

10%
Marcador
20,61€ 22,90€
portes grátis
O Homem Que Plantava Árvores

O Homem Que Plantava Árvores

10%
Marcador
9,90€ 10% CARTÃO
A Seleção

A Seleção

10%
Marcador
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Herdeira

A Herdeira

10%
Marcador
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Apenas Um Dia

Apenas Um Dia

10%
Editorial Presença
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Agora e para Sempre

Agora e para Sempre

10%
TopSeller
18,45€ 10% CARTÃO
portes grátis