O Livro das Emoções
de Filipa Sáragga
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.É também um guia para pais, professores e clínicos, elaborado por especialistas, que indica diversas pistas para melhor orientar crianças e jovens.
«A felicidade de cada um passa pela felicidade dos outros. Todos somos diferentes. Aceitar a diferença, viver e conviver com diferenças que parecem muito maiores é um desafio de todos os dias. Saber aceitar os outros como eles são é o desafio mais importante da vida.»
Marcelo Rebelo de Sousa, na apresentação do livro a Princesa Azul e a Felicidade Escondida
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789897543715 |
Editor: | Marcador |
Data de Lançamento: | agosto de 2018 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 156 x 237 x 11 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 184 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Marcador Infantis e Juvenis |
Classificação temática: | Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 9-11 anos > Literatura |
EAN: | 9789897543715 |
Para acompanhar o desenvolvimento
Carla Pousão
Um óptimo livro para ler aos nossos filhos. Prático e simpático na abordagem às varias emoções . É uma excelente ferramenta e ajuda ao diálogo.
Fantástico
Liliana Carvalho
Livro fantástico para o desenvolvimento da consciência emocional dos mais novos. Nem tudo é inato... falar de emoções com as crianças poderá ajudá-las crescer de uma forma saudável e bem adaptada. Poderá também ajudá-las a lidar melhor com as emoções negativas e a serem adultos mais felizes.
Útil
Analora Oliveira
Um livro útil para explicar às crianças a suas emoções. Indicado para crianças a partir dos 6 anos, ou para educadores/professores com capacidade de adaptar as histórias à idade pré escolar.