Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789724416816 |
Editor: | Edições 70 |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2016 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 136 x 213 x 8 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 144 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Arte & Comunicação |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Publicidade |
EAN: | 9789724416816 |
Boa aprendizagem
Carolina Esteves
Bem estruturado e de fácil leitura. Explicações ilustradas e fáceis de interpretar.
Interpretação de mensagens em publicidade
InesPAntunes
Uma análise critica ao discurso e às estratégias publicitárias através da semiótica. A forma como através da linguagem - visual e escrita - utilizada numa determinada publicidade transmite emoções com as quais nos identificamos, levando-nos a querer consumir determinado produto.
A publicidade na nossa vida
Francisco Abel Paiva Sousa Tavares
Hoje, a pressão consumista é muito grande. Os publicitários usam técnicas brilhantes para nos persuadir. A análise de Ugo Volli é muito útil e conseguimos olhar para a publicidade de outra forma. Olhamos para além do que é óbvio.
Publicidade
Francisco Abel Paiva Sousa Tavares
Consegue-se com este livro ficar elucidado sobre a importância dos sinais na publicidade. Aprendemos tudo o que um publicitário é capaz de fazer para de uma forma tão simples, influenciar o consumidor.