10% de desconto

Porque não gosto do meu chefe

Uma viagem aos confins das más práticas de liderança (2ª Edição)

de Arménio Rego, Diana Oliveira Gomes e Miguel Pina e Cunha

editor: Edições Sílabo, maio de 2017
O seu chefe é autoritário, arrogante e prepotente? Perde a cabeça frequentemente? É incompetente, negligente, desorganizado? Encara-se como o centro do universo? Apropria-se das ideias dos outros? Não se aprende nada com ele? É indeciso ou facilmente manobrável? Divide para reinar? Não tem a noção clara das prioridades e deixa os subordinados à deriva? Este livro, baseado sobretudo num estudo realizado em Portugal, mostra que estas são algumas razões pelas quais as pessoas não gostam dos seus chefes. Além de as explicar, a obra mostra quais as consequências perversas que daí podem advir. Também faculta sugestões aos gestores/líderes sobre como devem proceder para evitar «ódios» e melhorar o seu desempenho.

A obra é útil para todas as pessoas - tanto as que apreciam, como as que detestam os seus chefes. É especialmente crucial para líderes, gestores e chefes em geral que desejam ver-se ao «espelho» e tornar-se mais eficazes.

Porque não gosto do meu chefe

Uma viagem aos confins das más práticas de liderança (2ª Edição)

de Arménio Rego, Diana Oliveira Gomes e Miguel Pina e Cunha

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726188957
Editor: Edições Sílabo
Data de Lançamento: maio de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 240 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 188
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Organizações de Empresas
EAN: 9789726188957
e e e e e

Simples, directo e revelador

Graça Marques

Dirigido a chefes, gestores ou lideres, o livro revela-nos o que muitos dos nossos colaboradores pensam e sentem, mas poucos dizem. A crueza e mecanicismo das organizações é difundido através da voz daqueles que sofrem na pele a atuação diária de gente mal preparada para os cargos que exercem, ou, simplesmente de individuos que não olham a meios para manter o satus quo. Este é um livro orientado para nos fazer pensar, mas acima de tudo para nos fazer mudar. Recomendo vivamente a todos os gestores e também a todos aqueles que têm por missão auxiliar e serem facilitadores do seu desenvolvimento e mudança.

Histórias de Embalar para Gestores

Histórias de Embalar para Gestores

10%
Gestão Plus
15,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Qualidade em Ação

Qualidade em Ação

10%
Edições Sílabo
21,90€ 10% CARTÃO
portes grátis