Porque Não Gosto do Meu Chefe

Uma viagem aos confins das más práticas de liderança

de Miguel Pina e Cunha, Diana Oliveira Gomes e Arménio Rego

editor: Edições Sílabo, maio de 2010
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O seu chefe é autoritário, arrogante e prepotente? Perde a cabeça frequentemente? É incompetente, negligente, desorganizado? Encara-se como o centro do universo? Apropria-se das ideias dos outros? Não se aprende nada com ele? É indeciso ou facilmente manobrável? Divide para reinar? Não tem a noção clara das prioridades e deixa os subordinados à deriva? Este livro, baseado sobretudo num estudo realizado em Portugal, mostra que estas são algumas das principais razões pelas quais as pessoas não gostam dos seus chefes. Além de as explicar, a obra mostra quais as consequências perversas que daí podem advir. Também faculta sugestões aos gestores/líderes sobre como devem proceder para evitar «ódios» e melhorar o seu desempenho.

A obra é útil para todas as pessoas - tanto as que apreciam, como as que detestam os seus chefes. É especialmente crucial para líderes, gestores e chefes em geral que desejam ver-se ao «espelho» e tornar-se mais eficazes.

Sugestão ao leitor: antes de começar a ler o livro, dirija-se às últimas páginas. Responda, então, ao questionário de avaliação do seu chefe - e compreenda que tipo de chefe é o seu. Se desejar compreender que tipo de chefe é você, faça a sua auto-avaliação, ou solicite aos seus colaboradores que o avaliem. Analise os resultados.

Porque Não Gosto do Meu Chefe

Uma viagem aos confins das más práticas de liderança

de Miguel Pina e Cunha, Diana Oliveira Gomes e Arménio Rego

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726185826
Editor: Edições Sílabo
Data de Lançamento: maio de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 169 x 240 x 8 mm
Páginas: 164
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789726185826
e e e e e

Fantástico

Edite Rosa

Simplesmente adorei. Recomendo. É realmente muito interessante a leitura deste livro. Superou as minhas espectativas. Recomendo vivamente a sua aquisição e leitura.