10% de desconto

Os Pilares da Terra - Volume I

de Ken Follett
Livro eBook
editor: Editorial Presença, julho de 2007
24,90€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
PORTES GRÁTIS
Do mesmo autor do thriller "A Ameaça", chega-nos o primeiro volume de um arrebatador romance histórico que se revelou ser uma obra-prima aclamada pela comunidade de leitores de vários países que num verdadeiro fenómeno de passa-palavra a catapultaram para a ribalta. Originalmente publicado em 1989, veio para o nosso país em 1995, publicado por outra editora portuguesa, recuperando-o agora a Presença para dar continuidade às obras de Ken Follett. O seu estilo inconfundível de mestre do suspense denota-se no desenrolar desta história épica, tecida por intrigas, aventura e luta política. A trama centra-se no século XII, em Inglaterra, onde um pedreiro persegue o sonho de edificar uma catedral gótica, digna de tocar os céus. Em redor desta ambição soberba, o leitor vai acompanhando um quadro composto por várias personagens, colorido e rico em acção e descrição de um período da Idade Média a que não faltou emotividade, poder, vingança e traição. Conheça o trabalho de um autêntico mestre da palavra naquela que é considerada a sua obra de eleição.

«Grandiosa e brilhante. Uma magnífica obra épica».
Cosmopolitan

«Um romance grandioso e fascinante».
Chicago Sun-Times

«A obra-prima monumental de um escritor de enorme talento».
Booklist

«Um romance que entretém, instrui e satisfaz em larga escala».
Publishers Weekly

«Um misterioso puzzle envolvendo um homem inocente».
ALA Booklist

«Este é o meu livro mais popular».
Ken Follett

Os Pilares da Terra - Volume I

de Ken Follett

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722337885
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: julho de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 232 x 32 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 520
Tipo de produto: Livro
Coleção: Grandes Narrativas
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722337885

Maravilhoso

Filomena

No início tive dificuldade em entrar na história mas depois do embate inicial o livro fica viciante: tem intrigas, violência qb, romance, relatos de como era a vida na idade média. Muita fome e pobreza e dificuldades em coisas básicas como garantir a próxima refeição.

Excelente

B. Silva

Para quem aprecia romances históricos é absolutamente essencial, para quem não aprecia, também.

Épico

Milene Martins

A minha primeira introdução aos livros do Ken Follett foi com o Estilete Assassino e adorei ! Andava a ganhar coragem para começar a ler a Trilogia O Século, mas queria ler mais alguns livros do autor. Foi assim que cheguei aos Pilares da Terra. É sem sombra de dúvidas o melhor livro que já li, com uma história viciante e a escrita maravilhosa do autor é impossível parar de ler. Já estou a planear comprar o segundo volume, Um Mundo Sem Fim e, claro que agora estou mais que convencida, O Século.

Excelente

Sofia Ferreira

Foi o meu primeiro livro de Follet e não fiquei de forma nenhuma decepcionada. Narrativa excelente, com histórias que se intercruzam numa época medieval e para a qual somos transportados. O enredo é viciante e queremos sempre saber mais por isso acabar o primeiro volume é fazer uma pausa até começar o segundo.

Fascinante e cativante

Paulo Trindade

Quando conheci a escrita de Ken Follett não mais parei de ler as suas obras, deixando para trás todos os outros autores. Um tipo de escrita clara e concisa que nos transporta para as épocas que pretende descrever. O modo fascinante e cativante como relata os seus enredos absorve-nos ao ponto de aproveitarmos todos os minutos para devorarmos mais um capítulo.

um dos melhores escritores de sempre

teresa

Um enredo excelente, as personagens fortes, historia real interligada com ficcao. Um dos melhores livros que li ate hoje.

Soberbo

Maria do Céu Nabais

Foi o primeiro livro que li deste autor e foi simplesmente soberbo o contacto com o seu poder descritivo e o conseguirmos ficar envolvidos na época que está a ser vivida pelas personagens. Não descansei enquanto não li o segundo volume e depois os outros dois volumes de Um Mundo sem fim. Neste momento encontro-me desesperadamente à espera que seja publicado o terceiro volume da trilogia O Século, que aconselho vivamente a lerem.

maravilhoso

joana soares

Depois de ver a série, a minha curiosidade levou me a ler o livro...e superou as expectativas. Personagens bem construídas, ricas, numa história que de certa forma me relembrou o memorial de saramago. Aconselho!

Viciante

Mário Miranda

Um tipo de leitura viciante. Começamos a ler e queremos ler sempre mais. O livro transporta-nos para uma época e acabamos por a sentir. De tal forma agradável que me apressei a comprar o volume II

Maravilhoso

Sandra Rodrigues

O 1º livro que li de Ken Follett. Inesquecível, maravilhoso, fantástico ... não há adjectivos que cheguem para descrever Os pilares da terra. Começa-se a ler e fica-se imediatamente envolvido na história. A leitura é simples o que é difícil de se conseguir tendo em conta a quantidade de informação histórica. Recomendo vivamente e deixo aqui um conselho: comprem logo os dois volumes; é difícil, para não dizer impossível, passar um dia sem começar a ler o 2º volume.

Excelente

Paulo Henriques

Um livro maravilhoso que nos transporta para a idade média e para a vida nessa época que afinal, não é diferente dos nossos dias. Lutas pelo poder, os ricos e os pobres, amores proibidos e personagens bastante bem caracterizadas que parecem entrarem nas nossas casas. Um livro que nos prende do principio ao fim e que nos faz ler depressa para saber o final.

Acabar o Primeiro a pensar no Segundo!!

Ricardo Jorge Nascimento Leitão

Após as primeira páginas a vontade é ler, ler, ler... Transporta-nos para aquela época; revolta-nos algumas facetas/personagens daquela época; vivemos a construção e destruição de edificios e relações! Sonhamos e queremos continuar a ler... (ver coment. volume 2)

Fascinante

Alexandra Alves

O romance mais fascinante e absorvente que alguma vez li!

SOBRE O AUTOR

Ken Follett

Ken Follett nasceu a 5 de junho de 1949, em Cardiff, no País de Gales, e licenciou-se em Filosofia no University College, em Londres. Começou a sua carreira como jornalista no South Wales Echo e, mais tarde, no London Evening News. Trocou a profissão de jornalista pela de editor e continuou a escrever no tempo livre. A sua primeira obra foi publicada em 1978 sob o título Eye of the Needle, um thriller que venceu o Edgar Award e deu origem a um filme. Vive em Londres com a mulher, a deputada Barbara Follett, e os seus dois Labrador retrievers. Tem estado associado a diversas associações para a promoção da literacia e da leitura; é membro da Welsh Academy e Fellow da Royal Society of Arts. Follett é um grande apreciador de Shakespeare e um músico amador.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU