10% de desconto

Only Dull People Are Brilliant At Breakfast

de Oscar Wilde
Livro eBook
idioma: inglês
editor: PENGUIN BOOKS LTD, março de 2016
5,63€
10% DE DESCONTO CARTÃO
VENDA O SEU LIVRO
Gives readers a taste of the Classics' huge range and diversity, with works from around the world and across the centuries - including fables, decadence, heartbreak, tall tales, satire, ghosts, battles and elephants.

Only Dull People Are Brilliant At Breakfast

de Oscar Wilde

Propriedade Descrição
ISBN: 9780241251805
Editor: PENGUIN BOOKS LTD
Data de Lançamento: março de 2016
Idioma: Inglês
Dimensões: 109 x 161 x 5 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 64
Tipo de produto: Livro
Coleção: Penguin Little Black Classics
Classificação temática: Livros em Inglês > Literatura > Ensaios
EAN: 9780241251805

INCRÍVEL.

Mafalda

Eu resumiria este livro como Oscar Wilde se tivesse twitter. Muito bom, fácil e rápido de ler.

O melhor de Oscar Wilde

Beatriz

Oscar Wilde escreve o que a maioria das pessoas pensa (mas não diz) e fá-lo sem receios. É provocador e desafiante, um espelho da sua personalidade.

Muito bom

Inês Lopes da Costa

Uma pequena coletânea de pensamentos, uns mais conhecidos que outros, de Oscar Wilde. Basicamente se Oscar Wilde tivesse twitter seria este livro. Adorei imenso

Leitura divertida

Leonor Gonçalves

Oscar Wilde tem um sentido de humor fantástico e comentários muito interessantes.

SOBRE O AUTOR

Oscar Wilde

Oscar Wilde (Dublin, 1854-Paris, 1900) foi talvez o mais importante dramaturgo da época vitoriana. Criador do movimento dândi, que defendia o belo e o culto da beleza como um antídoto para os horrores da época industrial, Wilde publicou a sua primeira obra, um livro de poemas, em 1881, a que se seguiram duas peças de teatro, no ano seguinte. Em 1884, casou com Constance Lloyd, e a partir de 1887 iniciou uma fase de produção literária intensa, em que escreveu diversos contos, peças de teatro, como O Leque de Lady Windemere, Um Marido Ideal e A Importância de se Chamar Ernesto, e um único romance, O Retrato de Dorian Gray, considerado por muitos como a sua obra mais bem conseguida. Mordaz e irónico, Oscar Wilde alcançou enorme sucesso com as suas comédias de salão. Porém, em 1865, foi atingido pela adversidade: acusado de homossexualidade, foi violentamente atacado pela imprensa, tendo caído em desgraça. O processo judicial em que se viu envolvido levou-o à prisão, ao ser condenado a dois anos de trabalhos forçados. Cumprida a pena, abandonou definitivamente Inglaterra e fixou-se em Paris, onde viria a morrer em 1900.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU